Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TE CUIDA, NAZARÉ

Seca, Isabel toma bebê de escrava em Nos Tempos do Imperador: 'Quero para mim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gayoso com expressão fechada como a Isabel em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador: princesa ficará obcecada por bebê

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 18h20

Com dificuldades para engravidar, Isabel (Giulia Gayoso) seguirá os passos de Luísa (Mariana Ximenes) e ficará obcecada pelo bebê de uma escravizada em Nos Tempos do Imperador. A princesa até confessará o desejo de adotar a criança com medo de não conseguir dar um neto para Pedro (Selton Mello). "Quero a Esperança para mim", disparará a nobre na novela das seis da Globo.

A fidalga ajudará a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) a proteger alguns cativos que fugiram dos maus-tratos de Borges (Danilo Dal Farra). Ela, porém, não levará a recém-nascida para a fazenda de Santa Cruz, como foi combinado. Ao contrário, a herdeira do trono a esconderá juntamente com a mãe da criança na Quinta da Boa Vista.

Apegada pela menina, Isabel não terá dúvidas em assumir a criação da menina assim que Berenice (atriz não divulgada) desaparecer do mapa. "Estou com uma questão importante e só a senhora pode me compreender e ajudar. Quero a Esperança para mim. Farei de tudo para adotá-la", revelará a princesa, durante uma visita à casa de Luísa.

"Entendo, alteza. A menina é linda, encantadora, mas tem uma mãe", protestará a condessa de Barral. "Mas eu a amo como se fosse minha própria filha. Pensei que ficaria ao meu lado", reclamará a herdeira do trono, visivelmente decepcionada.

A personagem de Mariana Ximenes chamará a protegida de volta à realidade ao lhe dar um sermão nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11:

A atriz Mariana Ximenes caracterizada como Luísa em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis

Vossa alteza está sendo infantil. A senhora é a futura imperatriz do Brasil. Não pode agir por impulso. Suas atitudes precisam ser calculadas com cuidado. Sua vida não pertence só a você. Achei que já havia compreendido isso.

"Se é tudo que a condessa tem a me dizer, não tenho mais nada a fazer aqui", disparará Isabel, profundamente magoada, no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.