Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina 'arranca os cabelos' com decisão de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre olha para frente com cara de irritação em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Ana Lucia Torre como Celina em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã ficará em pânico após descoberta

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 5h00

Celina (Ana Lucia Torre) terá um treco em Quanto Mais Vida, Melhor!. De dentro do corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) iniciará o processo de venda da clínica do médico. A atitude deixará a vilã apavorada e crente de que o filho terá perdido de vez o juízo na novela das sete da Globo.

No dia de seu casamento, o cirurgião, ainda na pele da dançarina, acabará atrás das grades graças a uma armação de Cora (Valentina Bandeira) e Roni (Felipe Abib). A cerimônia será cancelada, e a mãe do cirurgião dará pulinhos de alegria.

Pouco tempo depois, o "doutor das galáxias" começará a temer que nunca mais conseguirá realizar uma cirurgia, devido justamente à troca de corpos realizada pela Morte (A Maia). Ele, então, fará um pedido a Flávia: que ela use a identidade dele para vender a clínica antes que sua reputação fique comprometida.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 21, a garota topará e acertará a venda com a ajuda de Daniel (Tato Gabus Mendes). Ao descobrir que o filho irá se desfazer do patrimônio, Celina terá um surto e bolará seus esquemas mirabolantes para impedir a venda. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela de Mauro Wilson e está totalmente gravada devido aos protocolos sanitários que a Globo adotou durante a pandemia da Covid-19.

A saga sairá do ar em maio e abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama escrita por Claudia Souto, mesma autora de Pega Pega (2017). O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.