VOTAÇÃO ATUALIZADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato e Paulo André são dois dos três ameaçados de eliminação no paredão do BBB 22
Assim como aconteceu no último paredão, quando o público não teve dúvida ao eliminar Linn da Quebrada, a escolha do alvo no 13º paredão do BBB 22 parece que já está feita: Natália Deodato é quem corre mais risco de sair do reality da Globo. A parcial da enquete indica a modelo com as maiores porcentagens na votação contra Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo.
Atualização -> Natália Deodato é a 13ª eliminada do reality com 83,43%
Na pesquisa do Notícias da TV, com mais de 290 mil votos até a última atualização deste texto, a mineira está com 84,28% das escolhas, o ex-casa de vidro vem na sequência com 12,73% e o ex-ficante de Jade Picon é o menos ameaçado, com 2,99%.
Na enquete do UOL, a rejeição a Natália é um pouco menor, mas ainda assim ela está disparada com 78,20% das menções, seguida pelos 15,36% de Gustavo; sem risco de sair da corrida por R$ 1,5 milhão, PA soma 6,44% dos votos. O questionário já registrou mais de 154 mil participações.
Os questionários do BBB 22 feitos por sites e em redes sociais não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo e será conhecido no programa ao vivo desta terça-feira (12).
Gustavo e Paulo André já foram e voltaram juntos de um paredão, o quinto da temporada. Na ocasião, os dois se deram bem e conseguiram eliminar Brunna Gonçalves --ela saiu com 76,18%, enquanto o investidor fechou com 22,24% de rejeição e o atleta ficou com 1,58%.
Veja abaixo as porcentagens dos eliminados nos 12 primeiros paredões do BBB 22:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.