Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ELEVADOR

Scarlett Johansson rebate boato sobre sexo com Benicio del Toro: 'Ultrajante'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Benicio del Toro à esquerda e Scarlett Johansson à direita

Scarlett comentou boato de que teria transado com Benicio del Toro em um elevador em 2004

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 20h40

Scarlett Johansson afirmou nesta terça-feira (12) que acha um absurdo e ultrajante a história envolvendo seu nome e o de Benicio del Toro. Há quase 20 anos, um boato circulou pela imprensa de que ela teria transado com o ator em um elevador antes da cerimônia do Oscar de 2004. "Eu sempre achei [a história] que era ultrajante", disse a atriz.

"Houve um boato que circulou por muito tempo que dizia que eu fiz sexo em um elevador. Essa foi uma história que me seguiu por muito tempo. Mas eu sempre achei isso ultrajante", disse Scarlett durante participação no podcast TheSkimm's 9 to 5ish.

Atualmente, a atriz de 37 anos é uma das principais estrelas de Hollywood e está acostumada a ver seu nome atrelado a manchetes de jornais e tabloides. No entanto, Scarlett afirma que se surpreendeu quando soube do boato. "Eu sempre pensei: 'Isso seria muito difícil'. É muito pouco tempo, a logística disso não me é muito atraente."

"Eu sou uma pessoa que tem muito medo de ser pega fazendo algo que não deveria. Então isso tornou a história ainda mais absurda para mim", complementou.

Na época, a intérprete de Viúva Negra chegou a comentar a situação. "Ele é um cara fabuloso. Aparentemente, tinha alguém com nós no elevador e nós estávamos nos beijando, transando ou algo do tipo, o que é bem legal", disse a atriz, em tom de brincadeira, ao ser entrevistada pela revista Allure. Quando percebeu que seu sarcasmo não foi notado pelos leitores, Scarlett rapidamente desmentiu a informação.

Benicio, por sua vez, nunca fez declarações diretas sobre o caso. Em uma conversa de 2005 com a revista Esquire, o ator de Traffic (2000) disse: "Vamos deixar isso para a imaginação das pessoas. Não vamos promover essa história. Eu tenho certeza de que isso já aconteceu antes. Também, essa não será a última vez."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.