Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem trata Paula feito lixo e a expõe em festa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) fará Paula (Giovanna Antonelli) sofrer em Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 22h12

Carmem (Julia Lemmertz) pisará com força em Paula (Giovanna Antonelli) e a humilhará em público em Quanto Mais Vida, Melhor!. Durante uma festa, a vilã fará um escândalo e acusará a rival, na frente de todos os convidados, de ter destruído sua vida. Para piorar, ela ainda divulgará um áudio de seu ex-namorado, Celso (Cândido Damm), que se casou com Paula antes de morrer na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (7), a dona da Cosméticos Wollinger mostrará um vídeo com imagens dela e Celso juntos em diversos momentos românticos.

"Quando meu pai faleceu, Celso Terrare apareceu na minha vida como um anjo. Ele não só meu deu força para continuar o negócio do meu pai, a Cosméticos Wollinger, como me deu o seu coração por inteiro. Nós no apaixonamos", afirmará a vilã.

Na sequência, ela começará o show de humilhação. "Infelizmente, a minha história do amor com Celso Terrare não teve um final feliz. E a culpada disso foi uma interesseira, aproveitadora e golpista chamada Paula Terrare!", disparará.

Paula ficará chocada, mas não terminará por aí. Carmem exibirá ainda um áudio que Celso enviou para ela pouco antes de morrer. "Carmem, precisava tanto falar com você. Queria dizer que te amo! Paula nunca me amou! Casar com ela foi o maior erro da minha vida. Você não sabe como eu me arrependo de não ter ficado com você. Precisava te dizer isso", dirá o recado.

Depois do término da apresentação, Neném (Vladimir Brichta), que também estará na comemoração, tomará as dores da proprietária da Cosméticos Terrare. "Isso foi muito cruel com a Paula!", cravará o jogador.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 

A história acompanha quatro protagonistas: Paula, Neném, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), que morrem juntos em um acidente de avião e ganham uma segunda chance da própria Morte (A Maia). Porém, há um detalhe: em um ano, um deles morrerá de forma definitiva. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 19 a 29/1

Quarta, 19/1 (Capítulo 51)
Neném e Rose conversam sobre o passado, e Guilherme se enfurece. Paula discute com Flávia.  Murilo pensa em Ingrid. Tina vê Bianca próxima a Cabeça e fica animada. Prado prende Odaílson. Neném não atende uma ligação ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas