Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR DISPUTADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem seduz Neném e transforma treino em Carnaval

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmem (Julia Lemmertz) usa jaqueta de couro preta; ela está em escritório em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Carmem (Julia Lemmertz) fará de tudo para seduzir Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 9h10

Não é só nos negócios que Carmem (Julia Lemmertz) vai rivalizar com Paula (Giovanna Antonelli). A dona da Wollinger Cosméticos também seduzirá Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A vilã virará patrocinadora do América e transformará o treino em Carnaval para se aproximar do atleta na novela das sete da Globo.

Após vender a Cosméticos Terrare para a inimiga, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) não terá como se manter à frente do patrocínio do time do amado. Com isso, a platinada avançará sobre o clube. Para comemorar, a empresária armará um festão e interromperá o treino dos jogadores.

A comparsa de Marcelo (Bruno Cabrerizo) chegará ao estádio com trio elétrico, passistas, bateria de escola de samba e transmitirá tudo nas redes sociais. Ao ver a estreia triunfal da megera como patrocinadora do América, Paula ficará arrasada. "A Sucuri Wollinger roubou o meu time", lamentará. 

Intuitiva, a "mãe postiça" de Flávia (Valentina Herszage) se dará conta que o próximo passo da víbora será seduzir o seu noivo. Carmem obrigará o ex-craque do Flamengo a comparecer em um evento no bar de Gabriel (Caio Manhente).

Lá, a platinada tascará um beijo na boca de Neném enquanto faz uma selfie. Ela postará a imagem nas redes sociais e levará Paula à beira de um ataque de nervos com o golpe baixo. 

Reprodução/TV Globo

Carmem está com a camiseta do América em cima de trio elétrico

Carmem usará trio elétrico e passistas

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.