Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE

Um Lugar ao Sol: Joy comete loucura e morre de forma trágica; veja fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joy (Lara Tremouroux) está sentada em mesa de bar em cena de Um Lugar ao Sol

Joy (Lara Tremouroux) cairá de viaduto ao pichar e terá desfecho trágico em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 7h21

Joy (Lara Tremouroux) morrerá ao tentar deixar a sua marca em um viaduto em Um Lugar ao Sol. Pendurada por uma corda, que acabará rompendo, a pichadora despencará do elevado na novela das nove da Globo. O desfecho trágico será acompanhado por Ravi (Juan Paiva) que, apesar de gritar pela amada, não poderá fazer nada para salvá-la.

Inicialmente prevista para ir ao ar na quarta-feira (26), a cena será exibida na noite desta sexta-feira (28). Para ter o folhetim no ar até a estreia de Pantanal, que foi adiada em duas semanas, a Globo tem cortado até 20 minutos de cada capítulo original, conforme levantamento feito pelo Notícias da TV.

Após se desentender com Inácia (Yara de Novaes) por causa do abandono de Francisco, a jovem decidirá visitar o filho. Muito emocionada, ela entregará para Yasmin (Maithê Rodrigues) uma medalha e pedirá para a irmã a prender no berço da criança.

Joy dirá para a menina que irá embora para nunca mais voltar. Em seguida, a rebelde seguirá para uma pichação com os amigos em um viaduto bem alto. Quando o melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) chegar em casa, Mimi lhe contará sobre a visita da irmã e tudo que ela disse.

Desesperado, o mocinho irá atrás dela, mas chegará tarde demais. Ele verá o momento em que a ex-mulher cairá do elevado depois de fazer a última pichação. "Joy", gritará o rapaz, desesperado.

Veja as fotos:

Joy está em cima de viaduto

Joy pichará em viaduto 

Joy fica pendurada em corda

Joy ficará presa pela corda

Corda rompe com Joy

Corda romperá com Joy

Ravi observa queda de Joy

Ravi verá a queda de Joy

Joy cai de viaduto

Joy cairá e morrerá 

Enterro de Joy

Ravi e a mãe de Joy em velório

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.