Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO É JOGO

BBB 22: Natália trai Rodrigo e revela complô contra Arthur Aguiar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Natália Deodato (à esq.) e Arthur Aguiar no BBB 22

Natália Deodato e Arthur Aguiar no BBB 22; modelo contou para o ator os planos de Rodrigo Mussi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 9h00

No Vip do BBB 22 pela primeira vez, Arthur Aguiar revelou para seus novos aliados que Natália Deodato contou que ele é o principal alvo de Rodrigo Mussi. Os participantes se surpreenderam com a "traição" da designer de unhas.

"Eu acho que a única pessoa que realmente está em parceria com o Rodrigo é a Natália", opinou Tiago Abravanel. "Mas a Natália virou pra mim na piscina e falou que brigou com ele porque ele falou que queria que ela votasse em mim. E ela falou que não ia votar", soltou o marido de Maíra Cardi.

"Eu ainda questionei: 'Como não vai votar em mim? Eu votei em você'. Ela falou: 'Sim, eu sei, só que você é uma das poucas pessoas que me inclui no assunto'. E é verdade. Ela tá na cozinha, eu chamo ela, ofereço coisa pra ela, pergunto parada pra ela", continuou o artista.

"É ruim ela se sentir assim, eu vou começar a olhar mais pra isso", comentou Pedro Scooby. "Foi ela que me deu a letra de que ele [Rodrigo] estava fazendo um movimento pra falar para as pessoas votarem em mim, entendeu?", dissertou o ator.

"Eu sentia isso. Falei: 'Vou ficar ligado'. Mano, estou até arrepiado, sentindo. É estranho, a gente quer viver no Vip, com regalia, e o cara não ficava com a gente. Tinha alguma coisa estranha, não fazia sentido pra mim", soltou Douglas Silva. "Ele devia estar fazendo um complô contra a gente e se sentia mal de estar aqui", opinou o surfista.

"Eu acho que o Rodrigo não deixaria de votar no Arthur para votar no Douglas. Ele está bravo com o Arthur. Mas por quê?", questionou Jade Picon. "Porque eu bato de frente com as ideias dele. Se você bater de frente com ele na frente de outras pessoas é um problema, ele fica puto", explicou o ex-Malhação.

"Primeiro porque ele fica sem argumento, não tem o que falar. Ele ficou puto comigo porque começou a dizer que não tem que falar o voto, tem que continuar abraçando, se não vira alvo", continuou Aguiar.

"Aí virei e falei minha visão: 'Do jeito que você está falando, tá me dizendo que você é o tipo de cara que vota e continua de amiguinho. Então, para mim, você está virando um alvo também', e quem estava junto, concordou. Ele ficou puto e levantou", relatou o ex-Rebelde.

Confira um trecho abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.