Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XEQUE-MATE

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem derruba Paula do cavalo com proposta ousada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Julia Lemmertz como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã tomará a empresa de sua rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 22h26

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) terá que se curvar às vontades de Carmem (Julia Lemmertz). Depois de ter sua empresa sabotada, a dona da Cosméticos Terrare será surpreendida por uma proposta da rival e ficará sem saída a não ser entregar seu cargo para ela na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (27), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) receberá uma visita da inimiga e ficará furiosa. Porém, Marcelo (Bruno Cabrerizo) tentará colocar panos quentes na situação.

"Acho melhor conversarem a sós. Fica calma, hein, Paula? Estou sentindo uma energia boa! Acho que a Wollinger vai salvar a Terrare", afirmará o crápula de forma cínica.

Em seguida, Carmem dirá para Paula que terá uma proposta para salvar a Terrare. "Eu me ofereço para cobrir todas as suas dívidas em troca da presidência da Terrare. Quando você conseguir o dinheiro para me pagar, eu saio e você volta a ser a chefona aqui", cravará a megera.

Para piorar, a vilã ainda revelará que descobriu que a empresária precisou hipotecar o apartamento. "Pensando aqui... Não existe nenhuma razão objetiva pra dizer não a sua proposta.", responderá Paula, resignada.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson, estreante nos folhetins, já foi toda filmada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A trama está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.