Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO REPRIMIDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem se morde de ciúme de Paula com Rose

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz surge ajoelhada e olha para cima com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Julia Lemmertz como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã sentirá ciúmes de sua rival

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 19h20

Pouco a pouco, Carmem (Julia Lemmertz) não conseguirá mais disfarçar sua paixão por Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-presidente da Cosméticos Wollinger ficará mordida de ciúmes quando a colega de trabalho convidar Rose (Bárbara Colen) para um encontro, ainda sem saber que a dondoca trocou de corpo com Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (11), a vilã já terá que conviver com a rival, graças ao fato de que Celso (Cândido Damm) deixou metade da empresa para ela.

Os dias não serão fáceis, sobretudo porque a megera começará a desconfiar muito da mudança de comportamento da mãe de Ingrid (Nina Tomsic), sem desconfiar da troca de identidade, promovida pela Morte (A Maia).

Pouco depois, a malvada ficará ainda mais incomodada quando a inimiga for convidada para participar de um grande evento internacional do universo dos cosméticos.

Mas o pior virá em seguida. De dentro do corpo de Paula, Neném chamará Rose para ir a um coquetel. Ao observar a cena, Carmem ficará arrasada --ela já chegou até a sonhar com uma viagem romântica para Paris com a filha de Tuninha (Jussara Freire), apesar de as duas viverem como gato e rato. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está toda gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.