Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI AMOLECER

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem chora por 'doença' de Paula e dá trégua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Julia Lemmertz como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor; megera ficará com pena da inimiga

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) mostrará que também tem seu lado solidário e ficará arrasada ao descobrir o "câncer" de Paula (Giovanna Antoneli). Sem nem desconfiar que a rival inventou uma doença terminal, a vilã ficará com pena dela e até a ajudará dentro da empresa na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (14), a ex-dona da Cosméticos Terrare espalhará para os quatro cantos do mundo que está com a saúde muito debilitada e com os dias contados --uma mentira deslavada para impedir que Neném (Vladimir Brichta) a troque por Rose (Bárbara Colen). 

O golpe terá o resultado esperado, e o jogador desistirá de abandonar a noiva. Porém, a farsa ainda conseguirá algo inusitado: aproximar Paula e Carmem, que tanto tentaram se destruir desde o começo da história.

A filha de Tuninha (Jussara Freire) implorará para que as duas se tornem amigas. Compadecida, a megera irá além e ainda dará à inimiga o posto de vice-presidente da empresa.

O amor da vilã acabará bem rápido quando ela descobrir que foi feita de idiota e que a rival não está doente. Por isso, ela armará uma vingança maligna: no dia do casamento da dondoca com Neném, a malvada dirá diante de todos que Paula inventou o câncer e a fará passar um vexame monstruoso.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama já está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia. Apesar disso, ela teve diversos desfechos gravados para evitar o vazamento antes da exibição dos capítulos finais. 

A novela está prevista para permanecer no ar até maio. Na sequência, a emissora vai estrear Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo nos papéis centrais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.