Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA DE JOGO

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem bufa de ódio com novo sucesso de Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz olha para o lado com cara de assustada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Carmem (Julia Lemmertz) ficará desconcertada com o sucesso de Paula (Giovanna Antonelli)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 19h20

Após levar uma rasteira de Paula (Giovanna Antonelli), Carmem (Julia Lemmertz) ficará furiosa ao ver a rival ter dias de glória em Quanto Mais Vida, Melhor!. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ganhará um reconhecimento internacional por causa de seu trabalho, o que deixará a vilã extremamente incomodada na novela das sete Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 12 de abril, a dona da Cosméticos Wollinger estará tendo de lidar com a inimiga em seu dia a dia, já que ela terá conseguido provar que é dona de metade da empresa da loira devido às ações que foram deixadas por Celso (Cândido Damm).

A relação das duas, obviamente, não será nada fácil. Porém, a megera perceberá que algo estará muito mudado no estilo da dondoca e a colocará contra a parede, ainda sem imaginar que ela, na verdade, é Neném (Vladimir Brichta), que trocou de corpo com a perua.

Pouco depois, Paula/Neném será chamada para participar de um grande  evento da indústria mundial de cosméticos como convidada de honra, o que fará Carmem bufar de ódio.

A megera não deixará mais essa humilhação passar em vão e começará a investigar o que estará por trás da mudança repentina de comportamento da rival. Ela fará de tudo para tentar ter algum trunfo e conseguir contra-atacar.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos que a Globo adotou durante a pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A história deixará o ar em maio e abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A nova trama falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.