Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOUVE UM EQUÍVOCO

Neymar tira sarro de Gkay após blogueira especular ida ao Réveillon do jogador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o jogador Neymar Jr. (à esquerda) e a blogueira Gkay (à direita)

Neymar Jr. (à esq.) e Gkay em fotos publicadas no Instagram; jogador zoou blogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 12h51

Neymar Jr. tirou sarro de Gessica Kayane, a Gkay, após a blogueira especular que estava indo para a tradicional festa de Réveillon do jogador. Nas redes sociais, a influenciadora provocou os seguidores sobre qual seria seu próximo destino turístico após deixar Nova York, nos Estados Unidos, onde ela estava nos últimos dias, e o nome do atleta foi citado.

Na quinta-feira (30), Gkay abriu uma caixa da ferramenta de perguntas do Instagram para seus seguidores tentarem adivinhar para onde ela iria agora. Um deles mandou: "Bahia, festa do Neymar", e a loira comentou com "será?".

Neymar viu a publicação, repostou a imagem e zoou a atriz: "Se for pra Bahia, vai na festa de outro Neymar, hein", debochou o jogador do Paris Saint-Germain. O futebolista está promovendo uma festança de virada de ano em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. 

Confira: 

reprodução/instagram

Comentários de Neymar

Gkay brinca sobre festa de Neymar, e ele responde

Neymar está promovendo também seu próprio torneio de pôquer em sua mansão e recebeu até o filho, Davi Luca --fruto do relacionamento dele com Carol Dantas. A cantora Ludmilla e outras celebridades já estão marcando presença no "Néyveillon". 

View this post on Instagram

A post shared by NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

View this post on Instagram

A post shared by NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

TUDO SOBRE

Gkay

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.