GAFE NO AR
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Homem invade link do repórter Marcelo Mattos durante o jornal Top of The Hour, da Jovem Pan News
Um homem invadiu a entrada ao vivo do repórter Marcelo Mattos na Jovem Pan News. Nesta quarta-feira (27), dia da estreia do novo canal de notícias, a gafe do pedestre atrapalhou o contato do jornalista com o âncora Daniel Caniato no jornal Top of The Hour - 2ª Edição.
Durante o telejornal noturno, Caniato interrompeu Mattos para a unificação dos sinais da rádio com o canal de televisão. Em seguida, o âncora reapresentou a notícia sobre a filiação do presidente do Senado Rodrigo Pacheco ao PSD.
Mattos permanecia na avenida Paulista, em São Paulo (SP), quando a gafe ocorreu. Um pedestre apareceu na transmissão e começou a encarar a câmera. O repórter pediu para o homem se afastar do enquadramento da imagem, o que não ocorreu.
Caniato seguiu apresentando a notícia, enquanto o pedestre passava pela frente de Mattos. Neste momento, foi possível observar um braço na transmissão, que retirou o cidadão do enquadramento do link ao vivo.
No programa seguinte, o Jornal Jovem Pan, mais uma falha foi ao ar. A âncora Livia Zanolini chamou a atração exibida às 21h de Jornal da Manhã, nome do tradicional programa jornalístico exibido a partir das 6h.
Além das gafes, o canal protagonizou uma confusão com o presidente Jair Bolsonaro durante a sua estreia. O político foi entrevistado pelo Pânico, mas abandonou a atração ao vivo após ser questionado pelo humorista André Marinho sobre o suposto esquema de rachadinhas praticado por Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).
Confira o vídeo da invasão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jovem Pan
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.