Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE NO AR

Homem invade link ao vivo de TV da Jovem Pan em dia de estreia; veja vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de homem invadindo link ao vivo da Jovem Pan News

Homem invade link do repórter Marcelo Mattos durante o jornal Top of The Hour, da Jovem Pan News

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 21h41

Um homem invadiu a entrada ao vivo do repórter Marcelo Mattos na Jovem Pan News. Nesta quarta-feira (27), dia da estreia do novo canal de notícias, a gafe do pedestre atrapalhou o contato do jornalista com o âncora Daniel Caniato no jornal Top of The Hour - 2ª Edição.

Durante o telejornal noturno, Caniato interrompeu Mattos para a unificação dos sinais da rádio com o canal de televisão. Em seguida, o âncora reapresentou a notícia sobre a filiação do presidente do Senado Rodrigo Pacheco ao PSD.

Mattos permanecia na avenida Paulista, em São Paulo (SP), quando a gafe ocorreu. Um pedestre apareceu na transmissão e começou a encarar a câmera. O repórter pediu para o homem se afastar do enquadramento da imagem, o que não ocorreu.

Caniato seguiu apresentando a notícia, enquanto o pedestre passava pela frente de Mattos. Neste momento, foi possível observar um braço na transmissão, que retirou o cidadão do enquadramento do link ao vivo.

No programa seguinte, o Jornal Jovem Pan, mais uma falha foi ao ar. A âncora Livia Zanolini chamou a atração exibida às 21h de Jornal da Manhã, nome do tradicional programa jornalístico exibido a partir das 6h.

Além das gafes, o canal protagonizou uma confusão com o presidente Jair Bolsonaro durante a sua estreia. O político foi entrevistado pelo Pânico, mas abandonou a atração ao vivo após ser questionado pelo humorista André Marinho sobre o suposto esquema de rachadinhas praticado por Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Confira o vídeo da invasão:

TUDO SOBRE

Jovem Pan


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.