Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SACO CHEIO

Solange se irrita com reclamações de Gui Araujo em A Fazenda 13: 'Podia ir embora'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange veste blusa rosa, está com o cabelo solto e olha para o lado; Gui olha para o lado, veste casaco xadrez preto e camiseta branca

Solange Gomes e Gui Araujo estão em pé de guerra na sede de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 21h45

Solange Gomes e Gui Araujo estão em pé de guerra na sede de A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (27), a peoa se irritou e disse que está cansada de ouvir as reclamações do influenciador digital. "Ele podia ir embora logo, não gosta de nada daqui", disparou a ex-Banheira do Gugu. 

Vote na enquete ->MC Gui, Rico ou Tati: Quem fica em A Fazenda 13?

Durante uma conversa com Valentina Francavilla, a modelo afirmou que o peão passa o tempo todo reclamando das situações que envolvem o reality show da Record.

"Ele ficou louco quando a Sthefane [Matos] foi [para a roça]. Ele falou: 'Esse poder que não serviu de nada'. Você viu ele reclamando?", perguntou Sol. "Feio", opinou Valentina. "Não sei por que ele não bate o sino e vai embora, ele não gosta de nada daqui. Ele não gosta dos prêmios. Ele reclama de tudo, podia ir embora logo", completou a rival de Luiza Ambiel

Na madrugada desta quarta-feira, a peoa já havia sugerido que o adversário deveria pedir para sair do jogo. Os dois brigaram após a formação da sexta roça da temporada, momento em que Gui afirmou estar de saco cheio por precisar conviver com a modelo. 

"Pede para sair se você me acha um saco, vai lá continuar sendo o ex da Anitta", disparou a participante do programa rural. "Vítima da sociedade", rebateu Erasmo. "É! Vítima da sociedade moderna", gritou Araujo em seguida. 

Nervosa com os ataques, Solange citou o nome de Marina Ferrari, ex-affair de Gui na atração. "A Marina que está certa em estar fazendo a vidinha dela. Não precisa de ninguém, não. É uma menina bonita", completou ela, referindo-se ao fato de a alagoana ter escolhido se afastar do influenciador. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.