Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADA DE MION

Wanessa é questionada sobre Dado Dolabella na Globo: 'Estou muito feliz agora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella: os dois só apareceram juntos em fotos de amigos e flagras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 15h25

Ainda sem falar abertamente sobre o namoro com Dado Dolabella, Wanessa Camargo tem encontrado cada vez mais dificuldades de escapar do assunto. Nesta semana, a cantora gravou uma participação como convidada do Caldeirão com Mion e foi questionada pelo apresentador sobre "as notícias que têm circulado da vida pessoal dela". A artista preferiu não citar o romance.

"Estou muito feliz agora", se limitou ao dizer, segundo uma reportagem publicada pelo jornal O Globo nesta quinta (4). A plateia do programa reagiu com um "own" ao ouvir a declaração da filha de Zezé di Camargo.

"Tudo o que faço é pensando sempre nos meus filhos", complementou Wanessa no palco do Caldeirão. Ela é mãe de José Marcus, de 10 anos, e Francisco, de 8, frutos do casamento com Marcus Buaiz. 

Desde que a relação da cantora com o empresário chegou ao fim, começaram a circular boatos de que ela e Dado teriam reatado um namoro de anos atrás. No último mês, eles foram flagrados em um retiro espiritual. Os dois também apareceram juntos no aniversário do ator, no final do mês passado.

O novo casal, porém, ainda não compartilhou declarações nas próprias redes sociais nem falou sobre o namoro em entrevistas. Apenas familiares deles têm repercutido o romance.

Segundo o jornal O Globo, a participação de Wanessa no Caldeirão está prevista para ir ao ar em setembro. A artista desembarcou no Rio de Janeiro nesta semana, após passar um período em Goiás, onde mora Dado Dolabella.

Veja um vídeo dela nos bastidores do programa de Mion:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.