Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ!

Rival de Luiza Ambiel, Solange Gomes é confirmada em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Gomes está sentada em um sofá vermelho, veste um vestido branco de alça e está olhando para a câmera

Solange Gomes em foto publicada no Instagram; a modelo está confirmada no elenco de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 19h51
Atualizado em 14/9/2021 - 19h56

Uma das mulheres mais desejadas da década de 1990, Solange Gomes está confirmada no elenco de A Fazenda 13. O nome da modelo e ex-Banheira do Gugu foi revelado durante o programa Cidade Alerta, da Record, nesta terça-feira (14).

A nova peoa é um dos desafetos de Luiza Ambiel, que participou da edição do ano passado do reality show rural. As duas trocaram farpas nas redes sociais, pois, segundo Solange, Luiza havia ignorado suas mensagens após deixar o confinamento.

"Você estava totalmente esquecida, ninguém falava com você, mas eu fui a São Paulo fazer a matéria, com a maior educação", afirmou Solange na época da briga com Ambiel. 

Depois de a confusão viralizar nas redes sociais, Luiza resolveu processar a modelo. Solange recebeu uma notificação extrajudicial da ex-peoa de A Fazenda 12, mas não se intimidou e ainda gravou um vídeo debochando do documento. "Não serve nem para limpar vidro", ironizou.

Até o momento, a Record já revelou 18 dos 20 participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. São eles: Aline Mineiro, Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Erika Schneider, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Solange Gomes e Rico Melquiades.

O reality show rural estreia nesta terça-feira na tela da Record, às 22h45, sob o comando de Adriane Galisteu.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.