Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA EM RISCO

Amor de Mãe: Camila cai em armação de Thelma e acaba em cadeira de rodas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen, caída no chão, com máscara de proteção, em cena de atropelamento como Camila, em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) ficará desacordada após sofrer atentado nos próximos capítulos de Amor de Mães

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 10h13

Disposta a tudo para não ter a verdade sobre Danilo (Chay Suede) revelada, Thelma (Adriana Esteves) armará para acabar com a vida da própria nora em Amor de Mãe. Ela encomendará a morte de Camila (Jéssica Ellen), que acabará em uma cadeira de rodas na novela das nove da Globo.

A vilã armará um plano com a ajuda de Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos) para matar a filha de Lurdes (Regina Casé). Mas o atentado não sairá como planejado.

Ao sair da escola, Camila será atacada, mas o acidente não será fatal. Tudo vai acontecer muito rápido: a moça receberá uma chamada de vídeo da mãe enquanto atravessa a rua. Ao atender o telefone, será atingida pelo carro.

Lurdes ficará desesperada ao acompanhar tudo pelo celular. A professora será levada para o hospital onde, após exames, será diagnosticado que ela precisará ficar em uma cadeira de rodas temporariamente.

Danilo será o encarregado de informar a mulher sobre sua situação. "Camila, o impacto foi muito forte e você vai precisar usar uma cadeira de rodas", contará ele.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo voltará a ter uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.