Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA ODIADA

Público detona transa de Breno e Cecília em Um Lugar ao Sol: 'Radioativa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Fernanda Marques beija Marco Ricca em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) e Breno (Marco Ricca) transaram e foram detonados pelo público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 22h38

O público de Um Lugar ao Sol detestou a cena da transa de Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) exibida no capítulo desta segunda-feira (31). A estudante procurou o fotógrafo, que acabara de brigar com a mulher, e os dois dividiram uma noite quente. Mas ambos foram detonados pelos espectadores da novela das nove da Globo, que classificaram a situação como "radioativa".

Logo depois do sexo, Breno enxotou a jovem de sua casa e deixou claro que não a ama, o que obviamente a deixou arrasada. "Eu não te amo e você não me ama também", enfatizou o marido de Ilana (Mariana Lima). "Olha, Breno. Se te amo ou não, acho que isso cabe a mim dizer. Não a você. Eu sei o caminho de casa", revoltou-se a garota.

Nas redes sociais, fãs do folhetim xingaram os dois personagens. Cecília, novamente, foi chamada de hipócrita por se colocar contra o romance de Rebeca (Andrea Beltrão) com Felipe (Gabriel Leone), sendo que ela agora estava envolvida com o marido da melhor amiga da mãe.

"Tira isso da minha TV. Cecília e Breno, não", implorou uma internauta chamada Dominique. "Eu não consigo engolir Cecília e Breno, pelo amor de Deus", frisou Alice.

Confira algumas reações do público:

Por causa do novo surto de Covid-19, a novela de Lícia Manzo ganhou mais duas semanas no ar e foi esticada até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. O primeiro capítulo do novo folhetim já está pronto para ir ao ar

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.