Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

No BBB 22, Paulo André chama Rodrigo de 'vilão' e alerta: 'Pode ser tarde'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi, de costas, e Paulo André Camilo no BBB 22

Rodrigo Mussi (de costas) e Paulo André Camilo no BBB 22; atleta criticou jogo do gerente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 21h26

No BBB 22 (Globo), Paulo André Camilo chamou Rodrigo Mussi de "vilão" por causa de seu comportamento no jogo. Nesta segunda-feira (31), o atleta criticou a postura do gerente comercial e o alertou sobre as consequências destas atitudes: "Pode ser tarde demais".

Vote ->Jessilane, Natália ou Rodrigo: Quem deve ser eliminado do BBB 22?

"Vou te dar um papo. Aqui, mano, é um jogo que tem que existir equilíbrio, é um jogo de relações. Se você fechar os olhos e pensar só no jogo, vai acontecer o que aconteceu. Você bolou um plano e as pessoas não abraçaram a sua ideia. Tu saiu (sic) como vilão e se fodeu", pontuou Camillo.

O integrante da Pipoca concordou com o atleta, que prosseguiu com o seu raciocínio: "Na minha opinião, tu tens que ter um equilíbrio. Você tem que pegar um ou dois aliados que você confia, procurar entender primeiro o jogo para saber quem é quem, depois tentar implantar o seu jogo e deixar as coisas acontecerem".

"Uma coisa botei na minha cabeça, não jogo mais com muita gente ali no quarto", ressaltou o emparedado. "Hoje pode ser tarde demais, está nas mãos do público", complementou Camilo. "Terça-feira a gente vai ver", finalizou Mussi, em alusão ao resultado do paredão.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.