Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Protagonista de novela ainda inédita, Isadora Cruz é escalada para Volta por Cima

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isadora Cruz dá um leve sorriso para a câmera; ela está com os cabelos amarrados e usa um casaco

Isadora Cruz em foto publicada nas redes sociais; ela será Roxelle em Volta por Cima, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 9h15

Com Guerreiros do Sol prevista para estrear apenas em 2025 no Globoplay, Isadora Cruz terá um papel importante em Volta por Cima. Ela será Roxelle, mulher que conquistará o coração de Chicão (Amaury Lorenzo) assim que ele romper o noivado com Madá (Jéssica Ellen), a protagonista da próxima novela das sete da Globo. O antagonista ficará confuso sobre com quem deve ficar no folhetim.

Madá, afinal, terá outro pretendente em vista: Jão (Fabricio Boliveira), seu verdadeiro amor, como consta na sinopse da novela. O rapaz será um cobrador ônibus que se esforçou para cursar Administração e ter melhores oportunidades na empresa onde trabalhava, mas acabou perdendo uma vaga para um amigo da mulher do patrão.

Roxelle será o quarto papel de Isadora na Globo. Ela entrou na emissora com um personagem pequeno em Haja Coração (2016). Anos depois, foi escalada como protagonista de Mar do Sertão (2022), novela que teve uma boa repercussão --a ponto de parte de seus personagens terem voltado para No Rancho Fundo, que hoje ocupa a faixa das seis.

Logo depois, a artista gravou Guerreiros do Sol, novela que será exibida primeiro no Globoplay. Ela vive Rosa, mulher que abandona o marido, o coronel Elói (José de Abreu), para entrar no bando de Josué (Thomás Aquino), por quem se apaixona. A história será uma releitura de Maria Bonita (1911-1938) e Lampião (1898-1938).

A escalação para a nova novela das sete foi noticiada pela coluna Play, do jornal O Globo. Escrita por Claudia Souto e dirigida por André Câmara, Volta por Cima se debruça na história de Madá. A moça vê sua vida virar de cabeça para baixo quando o pai, Lindomar, sofre um acidente e é impedido de resgatar um prêmio milionário na loteria.

Também foram escalados Milhem Cortaz, Juliano Cazarré, Rodrigo Fagundes, Betty Faria, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Viviane Araujo e Ailton Graça. A novela substituirá Família É Tudo a partir de setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.