Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA BOCCHINO

Esnobada após concurso, atriz dá a volta por cima e é alçada a estrela na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Bocchino posa série em foto publicada em seu perfil no Instagram

Larissa Bocchino: atriz estreia na TV aberta como protagonista da próxima novela das seis

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/1/2024 - 6h10

Em junho de 2022, Larissa Bocchino foi uma das vencedoras do concurso Uma Nova Estrela para o Brasil, promovido pelo programa Faustão na Band e que prometia um papel na primeira novela nacional da HBO Max. Segundas Intenções mudou de nome, virou Beleza Fatal, foi adiada e só começou a ser gravada em setembro de 2023, mais de um ano depois de Larissa empatar com Izabela Prado na final --ambas foram consideradas campeãs.

Mas ela acabou ficando de fora do folhetim, porque, felizmente, a fila andou em sua carreira. A grande reviravolta em sua vida acontece agora, antes mesmo de Beleza Fatal ser lançada na plataforma de streaming.

A jovem de 25 anos que sofreu à espera do folhetim enrolado será a protagonista da próxima novela das seis da Globo, No Rancho Fundo, cuja estreia está prevista para abril, no lugar do remake de Elas por Elas

Fontes do Notícias da TV afirmam que representantes do concurso chegaram a procurar Larissa e Izabela para que elas fizessem outros trabalhos e desistissem na novela, que enfrentava um imbróglio nos bastidores. 

Procurada, a HBO Max informou que "os papéis foram oferecidos para a ganhadora do concurso, mas ela estava comprometida com outros trabalhos. Ela segue em nossa lista de talentos para futuras produções".

Larissa, que enfrentou um caos porque não sabia se o trabalho ia mesmo acontecer, evita o assunto. A mineira, que ainda não tem assessoria de imprensa, só afirma que está "muito feliz com essa virada".

A atriz começou a dar volta por cima no ano passado. Sem saber se o projeto da HBO sairia da gaveta, fez um teste na Globo e conquistou o papel de Ivonete em Guerreiros do Sol. A novela do Globoplay terminou de ser gravada no finalzinho de 2023, mas só será lançada em 2025. 

A novela sobre a saga de Lampião e Maria Bonita já seria um grande prêmio para a garota do concurso da Band. Mas ela nem imaginava que esse passo a levaria a fazer outros testes na Globo, que culminaram no grande salto que dará ao estrelar uma novela na TV aberta.

Larissa é um rosto novo para a maioria das pessoas, mas não por muito tempo. Além da novela das seis, ela emendou um trabalho no outro e, agora, colhe os frutos.

A jovem de Belo Horizonte, que morava em Contagem até se mudar para São Paulo, está na série DNA do Crime (Netflix), em As Aventuras de Poliana - O Filme e ainda trabalhou com Juliana Paes na série Vidas Bandidas (Star+), que tem estreia prevista para este ano. 


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 12)
Quinota se encanta com a atitude de Artur. Artur alerta Floro Borromeu e Sabá Bodó para o perigo de novas atividades na gruta azul. Dona Manuela pede que Artur lhe conte sobre seu amor. Quinota percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.