Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE IDEIA

Amaury Lorenzo diz que Cauã Reymond o impediu de desistir de Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amaury Lorenzo no Mais Você, com expressão séria

Amaury Lorenzo no Mais Você; ele confessou que quase desistiu de atuar em Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2024 - 11h12

Amaury Lorenzo contou uma história íntima em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta terça (16). O ator confessou que teve problemas no início das gravações de Terra e Paixão e pensou em desistir da novela. Quem o convenceu do contrário foi Cauã Reymond.

O galã, que já havia participado do Encontro, apareceu no estúdio do Mais Você para uma participação rápida. Ao sair, ele abraçou Amaury Lorenzo, e o intérprete de Ramiro elogiou o colega: "Lindo por dentro e por fora". Ele, então, falou da ajuda que o colega lhe deu no início da novela.

"No começo, no Mato Grosso do Sul, eu nunca tinha passado por essa experiência de novela. Falei: 'Ah, isso aqui não é pra mim, não. Vou voltar pro meu teatro, vai estar lindo lá. Aí entrei no hotel depois de um dia de gravação, um pouco triste. Seu Tony [Ramos] já fez assim pra mim [instruções para ele ter calma], e Cauã me viu. Bateu na porta do meu quarto e falou: 'O que tá havendo, Amaury?'", relatou o ator.

"Falei: 'Cauã, acho que vou falar com a produção, vou embora pra minha casa. Isso não é pra mim, não'. Aí ele sentou, contou a história dele de luta, e eu fui percebendo a generosidade dele contando a história dele de dificuldade, que já foi a história de muitos. Ele falou: 'Para com isso, espera o público ver. Trabalho com isso há 20 anos. Deixa o público ver, deixa ir ao ar, que eu tenho certeza que as pessoas vão se apaixonar'", revelou Lorenzo.

Ana Maria quis saber com o que ele estava inseguro. "Eu sempre fui muito seguro do meu trabalho, batalhei muito. Só que TV é um veículo novo [para mim]. E a novela são muitas pessoas, a produção precisa andar. E eu sou muito sensível, do amor. Então, quando uma palavra atravessa, eu fico 'ai ai ai'", explicou.

"O Ramiro é um homem do Brasil profundo, sem eira nem beira. Eu acho que já estava mexido por esse homem, esses homens tão oprimidos. O Cauã, o Paulinho Lessa, a Tatiana Tiburcio [ajudaram], o Tony Ramos falou no meu ouvido 'ei não, não pode não [desistir]. Estou fazendo isso há quase 60 anos, segue, meu filho'", contou o ator sobre os conselhos que recebeu.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.