Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DE JOJÔ

Totalmente Demais: Eliza é trancafiada com Arthur e se desespera com armação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção contracenam sentados um de costa para o outro em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) serão trancados sozinhos em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) serão alvo de uma armação em Totalmente Demais. Jojô (Giovanna Rispoli) vai forçar a barra para tirar Carolina (Juliana Paes) da vida do pai e tentará aproximá-lo da ruiva. A adolescente trancará a mocinha com o agente no quarto. A protagonista vai se desesperar e gritará por ajuda.

A filha de Natasha (Lavinia Vlasak) aproveitará um passeio com Stelinha (Glória Menezes) para colocar o plano em ação. Como Cida (Guida Vianna) ganhará uma folga no mesmo dia, a garota verá na casa vazia uma chance de unir o loiro com a aspirante a modelo.

Antes de sair, Jojô pegará o celular da amada de Jonatas (Felipe Simas) sem que ela perceba. A adolescente ainda irá até o quarto do dono da Excalibur para avisar que irá passear com a avó. "A Eliza falou pra você ir no quarto falar com ela. Disse que é urgente", mentirá a menina.

O agente, então, sairá para ver o que a ruiva quer. "Ele não levou o celular, Jojô você é uma gênia", comemorará a rebelde. A personagem de Marina Ruy Barbosa, porém, negará que chamou o herdeiro de Stelinha.

Que cilada!

Nesse momento, a adolescente trancará a porta do cômodo. "Uê, essa Jojô... A porta tá trancada", constatará Arthur. "Eu não quero ficar trancada com você nesse quarto", afirmará a participante do concurso de beleza.

"E você acha que eu quero ficar trancado nesse quarto com você?", rebaterá o galã. Os dois baterão desesperadamente para alguém abrir a porta, chamarão por Jojô, Cida e Stelinha, sem sucesso. "Não adianta, pelo jeito elas saíram. Esqueci meu celular no quarto, empresta o seu?", pedirá o loiro.

A mocinha perceberá que o celular sumiu. "Que coincidência, né? As três saem ao mesmo tempo, nós dois sem celular trancados nesse quarto. Estranho, né?", questionará o proprietário da agência de modelos. Ele ainda dirá que a única coisa que podem fazer é esperar.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) tentará pedir ajuda pela janela. "Não adianta gritar. A rua é barulhenta, o andar é alto. Ninguém vai ouvir. Isso aqui é cidade grande, ninguém tá nem aí. A gente vai ter que esperar uma das três voltar", decretará Arthur.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 10 na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm em 2015. A trama está sendo reapresentada desde que a Globo teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder em março.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.