Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM JUNTOS

Novo Mundo: Prisioneira de Thomas, Anna foge de casa para ficar com Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond à esquerda, como Anna, tem o rosto colado ao de Chay Suede, o Joaquim, em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) beija Joaquim (Chay Suede) em sequência de Novo Mundo, da TV Globo

DANIEL FARAD

Publicado em 14/5/2020 - 5h01

Após ver a máscara de Thomas (Gabriel Braga Nunes) cair, Anna (Isabelle Drummond) vai finalmente se acertar com Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. Feita prisioneira pelo britânico, a professora de Português dará um jeito de se encontrar às escondidas com o guarda-costas de Pedro (Caio Castro).

O funcionário do Paço Real passará a rondar a protagonista de Isabelle Drummond atrás de provas de que o lorde inglês armou contra Chalaça (Romulo Estrela). Até mesmo Miss Liu (Luana Tanaka) perceberá a insistência do jovem nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 22.

Com medo do rival se aproximar da mulher, o antagonista de Gabriel Braga Nunes transformará a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) em sua refém. Apesar de ele ter coagido Nívea (Viétia Zangrandi) a delatar cada um dos deslizes da patroa, Anna conseguirá se encontrar na surdina com o ex-noivo.

Incentivada pelo rapaz, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) vasculhará o passado podre e duvidoso do marido. Além de encontrar provas de que ele mentiu sobre não ter conhecido seu pai, Edward Millman (Ney Latorraca), ela descobrirá que o vilão também se refestela nos lençóis de Domitila (Agatha Moreira).

Arrasada com a traição, ela encontrará consolo no ombro de Joaquim. "Por isso que ela tem frequentado a corte, por isso que ela foi até a minha casa outro dia", constatará Anna. "Por isso que eu tenho que encontrar, descobrir onde essa mulher se esconde. Que outro motivo eles teriam para se livrar do Chalaça se não fossem amantes?", questionará o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anna (Isabelle Drummond) se encontra com Joaquim (Chay Suede) às escondidas no folhetim 


Acerto de contas

Os dois ainda vão superar de vez as rusgas do passado e retomar o seu romance. "Eu vou te proteger para sempre", prometerá o guarda real, segurando a mão dela. "Muito bom saber disso, me dá forças para continuar", agradecerá Anna.

Eles também trocarão juras de amor. "Eu fico desesperado de pensar que você precisa dividir o teto com aquele homem. Meu amor, eu te amo tanto. É o que me faz continuar vivendo", disparará o personagem de Chay Suede.

Ela lhe responderá com um longo beijo. "Eu te amo tanto", dirá a jovem, antes de se entregar mais uma vez aos carinhos dele na novela das seis da Globo.


Saiba o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.