Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA RADICAL

Prestes a iniciar gravações, Globo muda substituta de Fuzuê para nome horrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill como Fabiana em cena da novela A Dona do Pedaço

Nathalia Dill em A Dona do Pedaço (2019), sua última novela: atriz será protagonista das 19h

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2023 - 19h13

A Globo mudou o nome da substituta de Fuzuê, que tinha como título provisório A Vovó Sumiu. A um mês do início das gravações do folhetim, a emissora decidiu que a história irá se chamar Família É Tudo. A alteração causou repercussão negativa nesta terça (28), e internautas apontaram falta de criatividade da emissora e classificaram o novo título de "horrível".

As informações são da coluna Play, do jornal O Globo. A obra assinada por Daniel Ortiz será uma comédia romântica típica do horário das 19h, assim como as antecessoras Vai na Fé, Cara e Coragem (2022) e Quanto Mais Vida, Melhor (2021). A última novela do autor na faixa foi Salve-se Quem Puder (2020), que precisou ser dividida em duas partes após as paralisações por conta da Covid-19.

"A Vovó Sumiu era melhor", protestou o usuário Leandro Bezerra no Instagram. "Horrível esse título", lamentou Vinícius Barbosa. "Chega de nome com família, amor, paixão, vida!!", pediu Filipe. Houve até quem achasse que o novo nome combina mais com um programa religioso da Record. "Família É Tudo. Subtítulo: Eu Sou Universal. Nome péssimo, pedem pra flopar", provocou Rodrigo Mendes.

O início da história de Família É Tudo será com o desaparecimento de Frida (Arlete Salles). Cinco irmãos que não se encontram há muito tempo serão obrigados a se reunir para desvendar o mistério do sumiço de sua avó. O quinteto de protagonistas é composto por Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille).

A trama central será a de Vênus, personagem de Nathalia Dill, que fará par romântico com Renato Góes. Juliana Paiva terá um envolvimento amoroso com o mocinho de Jayme Matarazzo, e Raphael Logam será o vilão da novela --ele é filho de Catarina, irmã gêmea da avó desaparecida.

Família É Tudo marcará ainda o retorno de Thaila Ayala à televisão após dez anos. Afastada desde Sangue Bom (2013), ela será a namorada de Júpiter, um dos netos de Frida. A mulher irá maltratar a personagem de Daphne Bozaski, uma guatemalteca simples, e fará de tudo para colocar as mãos na fortuna da família.

Também estão no elenco: Cris Vianna, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Jayme Periard, Alexandra Richter, Ana Hikari, Henrique Barreira, Conrado Caputto, Daniel Rangel, Daphne Bozaski, Paulo Tiefenthaler, e a ex-BBBRafa Kalimann, que fará sua estreia em novelas como uma vilã rival de Juliana Paiva.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.