Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Presa, Camila Queiroz faz promessa tocante em primeiro teaser de Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz está com as mãos nas grades de uma cela e aparece com os olhos marejados em teaser da novela Amor Perfeito

Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito; protagonista será presa injustamente na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 10h14

Intérprete da protagonista Marê em Amor Perfeito, Camila Queiroz aparece atrás das grades no primeiro teaser da próxima novela das seis da Globo. A mocinha será presa injustamente e acabará separada do filho, Marcelino (Levi Asaf). "Eu vou te encontrar", promete ela. Substituta de Mar do Sertão, a trama de Duca Rachid e Julio Fischer deve estrear em 20 de março.

A chamada do folhetim começa com Marcelino rezando no mosteiro em que será criado. "Deus, o senhor me deu uma família que não é igual dos meus colegas de escola. Eu tenho um monte de pai, um monte de avô. E eu amo eles demais da conta. Mas eu quero muito conhecer a minha mãe, será que o senhor pode me ajudar? Eu prometo que vou parar de fazer arte, pelo menos por um bom tempo", diz o pequeno.

Na trama, o menino também conversará com Jesus, que será vivido pelo novato Jorge Florêncio. Marcelino será fruto do amor proibido de Marê com Orlando (Diogo Almeida).

Depois, Camila Queiroz surge no teaser chorando e já presa. "Eu vou te encontrar, meu filho. Eu não sei onde você tá, mas eu juro que eu vou te encontrar", afirma ela.

Amor Perfeito marca a volta de Camila Queiroz à Globo após a briga que resultou na saída da atriz de Verdades Secretas 2 (2021) antes do final da novela.

A história será inspirada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. A trama mostrará a trajetória do menino, que será criado no mosteiro e terá o sonho de encontrar a mãe.

Confira o primeiro teaser da novela:

Qual a história de Amor Perfeito?

O folhetim vai se basear na disputa entre Gilda (Mariana Ximenes) e a enteada Maria Elisa (Camila Queiroz), mais conhecida como Marê. Filha única de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), a mocinha será a obsessão do pai.

A protagonista irá estudar Administração e Finanças em São Paulo durante um tempo. Quando voltar à fictícia São Jacinto, Leonel insistirá em mantê-la sob seu domínio, querendo obrigá-la a se casar com Gaspar, que seria vivido por Rafael Cardoso.

Mas Marê terá outros planos. Ela já estará apaixonada por Orlando e fará de tudo para se casar com o médico que conheceu em São Paulo. Maléfica, Gilda também ficará de olho no rapaz e armará um plano contra a enteada.

Amante do noivo da mocinha, a vilã matará o marido e jogará a culpa em Marê, que será presa injustamente. Gilda e Gaspar ainda sequestrarão o bebê da garota, que será criado como órfão pelos padres de São Jacinto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.