Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Antônio fica chocado ao descobrir segredo de Dona Branca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 17h55

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Poliana Moça. Na nova semana, após ouvir uma discussão dos pais, Luigi vai se culpar pela internação de Mario. 

Na nova semana de Poliana Moça, a filha de Otto vai visitar Roger e deixa o pai furioso. Enquanto isso, Pinóquio descobre uma maneira de sair e foge do esconderijo de Violeta e Waldisney. Veja o resumo completo dos capítulos de 30 de maio a 3 de junho da novela do SBT com Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

No capítulo de segunda, 30 de maio, Mario passa mal durante um gameplay, desmaia e vai parar no hospital. Em seguida, Joana e Sérgio brigam no hospital. Já Violeta e Waldisney falam para Roger do plano B, para substituir os cristais. Mais tarde, Luísa identifica Roger trabalhando de estátua viva no parque e expõe para Marcelo. Éric vê o vídeo de Mario desmaiando e dá risada.

Logo depois, a gravação viraliza e circula pela escola inteira. Com tédio e sozinho, Pinóquio fica curioso para saber como é a vida lá fora e pega o celular dos vilões. O boneco assiste à campanha do reality de Luca e acredita que esse é seu passaporte para liberdade. Enquanto isso, André fala para Celeste que é muito mais do que um simples conhecido. No finalzinho, todos os professores discursam nas salas sobre o caso de Mario.

Na terça, 31 de maio, desconfiado da traição de Dona Branca, Antônio vai escondido atrás da amada. No hospital, Joana e Sérgio falam sobre a separação, Luigi escuta e diz se sentir culpado pelo desmaio do irmão. Enquanto isso, Poliana vai visitar Roger. Logo depois, Otto descobre a localização da filha e vai buscá-la.

João vai até à casa de Helena para assistir a um filme, e Eugênia fica vigiando os dois. Em seguida, Chloe também atrapalha a intimidade da irmã e de João. Luca analisa os vídeos de inscrição dos estagiários pro reality. No final, Violeta conclui o plano para ligar Pinóquio sem conexão aos fios.

Já na quarta-feira, 1º de junho, Celeste diz que cresceu num orfanato, e Formiga e André falam que ela pode contar com eles. Já Raquel fica enciumada. Magabelo visita Mario, e o garoto desabafa. Logo depois, Éric provoca o irmão de Luigi e diz que o desmaio foi jogada de marketing. Enquanto isso, Pinóquio questiona sua liberdade. Luigi pede para Marcelo escolher outro aluno para assumir a direção da websérie. 

Mais tarde, Pinóquio irrita tanto os vilões que eles topam sair para rua, e  o boneco ganha novo disfarce. Song vê Kessya com Poliana, fica ciúmes e arma para não deixar Kessya sair com melhor amiga. Antônio encontra uma luva de moto muito grande para mão da Branca e desconfia que ela realmente tenha um amante. No finalzinho do capítulo, Luigi se aproxima de Song.

Na quinta, 2 de junho, Branca surpreende Antônio. Enquanto isso, Poliana chama Éric para assistir a um filme em sua casa. Pinóquio volta para o esconderijo. Mais tarde, Otto fica com ciúmes de Éric em sua casa com sua filha. Roger arruma outro disfarce, e Pedro e Chloe observam de longe com binóculos. 

Dona Branca mostra seu lado aventureiro. No final, Marcelo conversa com Sérgio sobre o psicológico e o desempenho do Luigi. Mais tarde, Sérgio tem um momento de pai e filho com Luigi e revela sua situação com Joana.

Para fechar a semana, na sexta, 3 de junho, Pinóquio nota um computador no esconderijo e tenta pesquisar sobre o mundo. Enquanto isso, Song cutuca Poliana. Éric tenta convencer Luigi de mudar o roteiro da trama para deixar mais romântica a cena com a personagem de Poliana. Sozinho no esconderijo, Pinóquio encontra cópia da chave que abre a porta do local e foge.

Logo depois, Violeta e Waldisney confrontam Pinóquio, e o nariz do boneco cresce --revelando mentiras. Éric beija Poliana e vai para direção. No finalzinho, Marcelo diz a João, que o garoto está com ciúmes de Poliana com Éric.

Fique ligadinho aqui no Notícias da TV para saber tudo o que vai acontecer em Poliana Moça! Já ative as notificações e curta o vídeo para não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas