Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CHOQUE

Em Cara e Coragem, Clarice descobre passado sujo de Leonardo: 'Morra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo grava cena com expressão séria, como Clarice de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Clarice (Taís Araujo) desmascarará podre de Leonardo (Ícaro Silva) e se surpreenderá

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 17h19

Clarice (Taís Araujo) descobrirá um plano maligno de Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. A empresária se surpreenderá ao constatar que o irmão sabe tudo sobre a fórmula secreta e quer usar o projeto para ganhar muito dinheiro. "Não se importa que gente inocente morra?", disparará a mulher de negócios na novela das sete da Globo.

O personagem de Ícaro Silva cresceu à sombra da irmã, que, com a morte do pai deles, tornou-se presidente da Siderúrgica Gusmão (SG). Ambicioso, o jovem não mede esforços para ocupar o lugar dela na empresa.

Já Clarice é a maior incentivadora das pesquisas da SG, comandadas por Jonathan (Guilherme Weber), o desenvolvedor de uma fórmula secreta à base de magnésio. A nova criação pode contribuir para um salto na Medicina e salvar diversas vidas. Porém, pode causar muitas mortes se for usada pela indústria bélica.

Em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (30), Clarice demitirá Leonardo e começará a lhe dar uma mesada. "Você uma hora é responsável, lúcido, me ajuda nas decisões. Em seguida, entra numa euforia louca, gasta fortunas em noitadas, desaparece por semanas", ela justificará a decisão.

A mudança contribuirá para desmoronar ainda mais a relação dos dois. Para piorar, a empresária descobrirá que o irmão planejou o sumiço da pasta com a fórmula secreta. Para o surto da presidente, ele jogou o objeto em um local de difícil acesso.

divulgação/tv globo

Ícaro Silva e Taís Araujo gravam cena com expressão tensa, como Leonardo e Clarice

Leonardo e Clarice em cena da novela

"Você acreditou naquela encenação. Eu não queria pilotar. Nem irritar você. Joguei a pasta ali porque quero a pesquisa que está dentro dela", confessará o rapaz. "Eu nunca comentei sobre isso com você. Como você soube?", questionará a personagem de Taís Araujo.

O jovem contará que mantém um caso com Regina (Mel Lisboa) e que estava com ela no laboratório quando Jonathan mostrou o resultado da pesquisa para Clarice. Depois, ele revelará que conseguiu um contato para vender a fórmula para fabricar arsenal de guerra.

A herdeira de Martha (Claudia Di Moura) ficará em choque. "Que contatos você tem pra chegar em negociantes da indústria bélica? Meu Deus, você jogou a pasta de caso pensado...", concluirá. Ele ainda dirá que seus planos só atrasaram porque ele demorou a conseguir acesso ao rastreador da pasta.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um grande mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.