EDUARDO MELO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eduardo Melo interpretou Domênico na novela A Favorita; ator segue em carreira artística
Domênico emocionou o público de A Favorita. Tratado de maneira truculenta pelo pai Leonardo (Jackson Antunes), o menino desenvolveu um forte trauma psicológico. Eduardo Melo, hoje aos 25 anos foi o responsável por interpretar o sofrido personagem na novela do Vale A Pena Ver de Novo.
A trama de João Emanuel Carneiro marcou a estreia do ator nas telinhas. Ele voltou ao ar em O Astro (2011), vivendo a versão mais jovem de Alan, filho do protagonista Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Em 2013, já adolescente, Melo participou de As Canalhas, série do GNT, e integrou o elenco da minissérie José do Egito, na Record.
De volta à Globo, o rapaz interpretou Vítor em Malhação - Casa Cheia (2014) e Joaquim em I Love Paraisópolis (2015). Em 2017, ele deu vida ao personagem Lior no folhetim O Rico e Lázaro, da Record. Os trabalhos mais recentes do artista na televisão foram em Deus Salve o Rei (2018) e O Dono do Lar (2021).
Atualmente, o jovem ainda continua a trabalhar como ator. Melo se dedicou recentemente ao personagem Doody no musical Grease – Nos Tempos da Brilhantina, que esteve em cartaz na cidade de São Paulo.
Em suas redes sociais, o ator compartilha diversos registros de trabalho e de sua vida pessoal com os seguidores.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eduardo Melo, aos 25 anos, segue em carreira artística
A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.