Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Poliana Moça: Otto encontra cristais, detona Roger e se desafia por Pinóquio

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Dalton Vigh, caracterizado como Otto, segura Otávio Martins, o Roger, pelo pescoço em cena de Poliana Moça

Otto (Dalton Vigh) perderá a cabeça ao descobrir as falcatruas de Roger (Otávio Martins)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 4h58

O disfarce de Roger (Otávio Martins) despistou muita gente, mas a fantasia de palhaço não enganará os olhos biônicos da robô Sara em Poliana Moça. Em modo invisível, a ginoide não só encontrará o trambiqueiro, como o verá com os cristais de Ester (Manuela Kfouri) na novela do SBT. Por causa disso, Otto (Dalton Vigh) arrancará a máscara do irmão e até descobrirá o plano sujo que envolve Pinóquio (João Pedro Delfino).

O CEO da 0110 decidirá colocar sua "robô doméstica" na cola do ex-detento em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (23). A ginoide encontrará o salafrário rapidinho. 

Ainda por meio de Sara, Otto verá Pinóquio e cairá na real sobre os planos do irmão. O malandro deseja usar os cristais como fonte de energia infinita para o robô. Assim, o androide poderia andar por aí sem estar conectado a nenhum cabo --e colocaria em prática os planos de destruir a vida do pai de Poliana (Sophia Valverde).

O ricaço ficará furioso com a audácia do irmão. Ele irá atrás dele, pegará o ex-detento pelo pescoço e o entregará à polícia. O homem, afinal, invadiu a casa do empresário e furtou as peças de Ester. Será um prato cheio para ele passar um bom tempo na cadeia.

Mas o personagem de Otávio Martins não é bobo, e dará um jeito de escapar pelos dedos do irmão. Ele se fantasiará de estátua para dar novas instruções aos capangas, Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi).

Roger (Otávio Martins) se disfarçará de estátua para conversar com Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi)

Roger se disfarça de estátua para despistar Otto

Resumos dos capítulos

Segunda, 23/5 (Capítulo 46)
Marcelo liga para Nanci, que o ajuda com receitas para produzir um jantar romântico para Luísa. Pinóquio apronta e algo façanhoso acontece. Celeste conhece Jefferson. Gleyce sente falta do Jefferson em casa. Celeste diz a Vinícius que Gleyce a ajudou com uma foto.

Davi fala a Eugênia que precisa de ajuda profissional psicológica por conta do trauma do sequestro do marido. Marcelo e Luísa fazem um jantar romântico. Yuna pergunta para o Pedro como está a situação com o bullying na escola. Pedro e Chloe fala para Yuna que o clubinho está pacato e que precisam resolver um caso.

Otto conta toda situação para Marcelo e afirma que vai usar a Sara em modo invisível para seguir Roger. Turma do colegial vão ao clube. Poliana fica com ciúmes de João com Helena e João fica com ciúmes de Poliana com Éric. Roger se veste de palhaço e é observado por Yuna, Pedro e Chloe, e Otto, usando a Sara modo invisível.

Terça, 24/5 (Capítulo 47)
Luigi não sabe como iniciar um papo com Song no clube e foge da garota. Song vai pedir conselho para Kessya sobre o Luigi. Incomodado de ver Éric com Poliana, João convida Helena para dar uma volta e tomar um sorvete, para ficar longe daqueles que está com ciúmes.

Formiga fala para Durval que precisa de outro funcionário na padaria e que necessita de um toque feminino. Drone de Yuna colide com Sara no modo invisível e problema acontece. Dona Branca sai de casa no final de semana de forma misteriosa; André diz para Antônio ficar de olho.

João e Helena conversam sobre algo essencial para o relacionamento deles. Roger tenta acertar o drone com a mochila e cristais são prejudicados; policiais chegam ao local. Através da Sara, Otto consegue ver Roger com cristais.

Ruth encontra Renato na padaria, ele a chama para sentar na mesa com ele. Pedro dá a ideia de criar o próprio clubinho, ao lado de Yuna e Chloe. Otto vai até a casa da mãe cobrar Roger e mostrar imagens para Glória do irmão malvado com os cristais. Destino final dos cristais é revelado. Glória vai até a casa de Marcelo e Luísa para desabafar da confusão.

Quarta, 25/5 (Capítulo 48)
Toda amorosa, Helena passa o dia com os pais; eles adoram, mas se perguntam o que aconteceu com o humor da filha. Glória afirma a Marcelo, que vai impedir Otto de entregar Roger para a polícia. Formiga anuncia a Celeste que conseguiu entrevista de emprego para ela na padaria.

Dona Branca fala com alguém não identificado pelo telefone. Yupechloe decora a casa de máquina da escola. Violeta e Waldisney aguardam notícias do Roger com os cristais; Pinóquio incentiva eles a irem até Roger e eles explicam, de forma lúdica, que são foragidos.

Otto conta para Tânia sobre o roubo de Roger. Magabelo chega na casa de máquinas e nota os cartazes de Yupechloe. Luca pensa em fazer um reality show de estagiários. Otto vai conversar com Marcelo sobre Roger e ele revela se vai denunciar Roger ou não. Antônio comenta para Nanci que acha que Branca está o traindo.

Quinta, 26/5 (Capítulo 49)
Antônio pede conselhos para Nanci depois dos comportamentos estranhos de Dona Branca. Na aula de música, Renato pede para Poliana fazer dupla com João, ela responde que prefere fazer com outra pessoa. Durval explica como funciona as coisas da padaria para Celeste.

André e Celeste provocam ciúmes em Formiga e mexe com sentimento de Raquel. João vai atrás de Poliana para entender sua atitude na aula de música. Éric convida Poliana para o clube. Helena questiona João sobre papo com Poliana.

Chloe vê Helena junta a João. Brenda e Raquel pensam em participar do reality do Luca. Roger se disfarça de estátua para conversar com Waldisney e Violeta. Destino final dos cristais é revelado. Otto está preocupado, ele precisa encontrar o Pinóquio e dá o fim aos dados roubados da Ester.

Mario começa a fazer live/gameplay. Nanci faz palestras de amor abusivo e fala sobre relacionamento que teve no passado. Dona Branca chega no final da palestra e Gleyce pergunta se aconteceu alguma coisa. Chloe conta para Eugênia segredo de Helena.

Sexta, 27/5 (Capítulo 50)
Eugênia tenta aconselhar Helena. Nanci questiona ausência de Dona Branca, a avó dá uma resposta. Otto faz um jantar na sua casa para agradar a mãe e convida Tânia, Marcelo e Luísa.

Júlio entra na trama; o rapaz é colega de faculdade de Claudia e provocará ciúmes ao marido, Durval. Davi pergunta a Helena se tem alguma novidade na escola, tentando descobrir sobre seu caso.

Uma surpresa questionável aparece no jantar de Otto. Dona Branca mexe no computador escondida. Ruth sonha que beija Renato. Formiga fica sonâmbulo novamente. Mario desmaia na live jogando quase 12 horas sem parar.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Poliana Moça


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 5 a 8/7

Terça, 5/7 (Capítulo 77)
Davi vai atrás de Pedro e Chloe. Claudia fala que Durval vai dormir no sofá. Glória chega em casa e nota a confusão formada. Claudia convida Júlio para ir à sua casa e avisa Durval. Pinóquio ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.