Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SAMANTA QUADRADO

Mel de Um Lugar ao Sol curte Carnaval com o noivo: 'Limitações não nos impedem'

DIVULGAÇÃO/BEATRIZ DAMY

Breno Viola e Samanta Quadrado surgem lado a lado em camarote na Marquês de Sapucaí

Atriz Samanta Quadrado curtiu desfiles na Marquês de Sapucaí ao lado do noivo, Breno Viola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 16h48

Samanta Quadrado, que participou da novela Um Lugar ao Sol (2021) como a jovem Mel, curtiu o Carnaval na Marquês de Sapucaí ao lado do noivo, Breno Viola. A atriz e o companheiro têm síndrome de Down, e ela aproveitou o evento para falar sobre a importância da inclusão.

"Hoje mais uma vez estou aqui representando as pessoas com síndrome de Down e mostrando para a sociedade que é possível alcançar os nossos sonhos. Nossas limitações não nos impedem de sermos felizes e completos", disse ela.

No folhetim de Lícia Manzo, a personagem da intérprete lidava com uma mãe superprotetora e controladora, que não permitia que a filha tivesse qualquer forma de independência.

"Foi muito bom contracenar com a Claudia Mauro, que fez a minha mãe na novela, a Helena, coach de emagrecimento, e o Otávio Müller, que fez o Paco, meu pai na história. Também amei a Ana Baird, que fez a Nicole, que era a namorada do meu pai na novela. Eles são maravilhosos! Foi minha primeira novela e recebo muitas mensagens positivas", enfatizou a artista em entrevista à revista Quem.

Samanta também estava acompanhada dos pais. Em entrevista ao Notícias da TV, a mãe dela, a escritora Denise Pacifico Quadrado, ressaltou que o caminho que a TV precisa percorrer no que diz respeito a pessoas com Síndrome de Down ainda é longo.

"Vejo que estamos caminhando muito bem na luta de conscientização e aceitação daqueles que são 'diferentes'... Todas essas campanhas e falas de aceitação são bastante recentes, acredito que ainda serão preciso muitos anos para que verdadeiramente isso seja transformado. Terão que nascer novas gerações, mas o caminho foi aberto, e não tem volta", enfatizou. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.