Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TE CUIDA, TENÓRIO!

Pantanal: Bruaca banca a devoradora de homens e põe peão para lamber seu pé

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel de Teixeira com expressão de surpresa leva a mão direita ao rosto como a Maria Bruaca em Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal; ela devolverá as três décadas de traição do marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 21h00

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai provar que não é tão quadrada quanto Guta (Julia Dalavia) pensa em Pantanal. Reprimida sexualmente, a matriarca vai dar asas à imaginação ao devolver as traições de Tenório (Murilo Benício) nos braços dos peões. Ela, aliás, deixará Levi (Leandro Lima) literalmente aos seus pés na novela das nove da Globo.

A pobre coitada nem imagina que o marido mantém uma segunda família há três décadas no folhetim de Bruno Luperi. O mau-caráter, inclusive, casou-se com ela por puro interesse. Ele estava de olho nas plantações de café do sogro, que foram posteriormente destruídas por consecutivas geadas.

Desprezada pelo companheiro, a personagem de Isabel Teixeira deixará se levar pelos elogios de Alcides (Juliano Cazarré) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6.

O vaqueiro está de olho em Guta, mas se aproveitará da carência de Bruaca para dar uma lição em Tenório. Ele está com as humilhações e as desfeitas do patrão entaladas na garganta, principalmente as que ouviu escondido atrás de uma cerca –em que até a sua virilidade foi colocada em xeque.

Maria, em um primeiro momento, vai se contentar em realizar as suas fantasias sexuais com Tenório apenas em sonhos ou devaneios. Ela, porém, sofrerá um baque ao descobrir que o companheiro mantém uma segunda mulher não muito longe dali --Zuleica (Aline Borges).

O ator Juliano Cazarré caracterizado como Alcides em cena de Pantanal

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Maria tomba homem?

Luperi manterá inalterado o envolvimento de Maria tanto com Alcides quanto Levi, que já existia na versão exibida pela Manchete em 1990. O autor, porém, colocará uma pimenta a mais no texto do avô ao acrescentar um detalhe a mais nas relações com o personagem de Leandro Lima.

O boiadeiro, um dos braços direitos de José Leôncio (Marcos Palmeira), terá uma fixação pelos pés da dona de casa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.