Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGICA DA TECNOLOGIA

Pirou total! Jéssica rouba roupas de Luca para fazer 'feitiçaria' em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com expressão séria, mãos entrelaçadas, em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela armará contra Luca (Jayme Matarazzo)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) não medirá esforços para acabar com o relacionamento de Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. A vilã chegará a roubar roupas do fotógrafo para armar um vídeo falso que enganará a mocinha. Parecerá até feitiçaria, mas será um truque sórdido de tecnologia.

O plano de Jéssica é utilizar o recurso de deepfake, no qual o rosto de uma pessoa é substituído pelo de outra em um vídeo. Desta forma, ela chamará um outro rapaz para fingir ser Luca em um vídeo e aparecer ameaçando machucar Ana (Juhlia Ficer), a menina que dopou Electra no passado.

Jéssica encomendará também áudios, feitos com o uso de inteligência artificial, nos quais uma voz forjada de Luca confessará um suposto golpe dele. Na gravação, o mocinho explicará que arquitetou um atentado contra si mesmo para embolsar o dinheiro do seguro de vida.

No capítulo desta segunda (24) da novela das sete da Globo, Jéssica se encontrará com Mila (Ana Hikari) e Hans (Raphael Logam) para avaliar os primeiros testes dos áudios falsos.

"A voz tá quase igual, mas o Luca tá muito calmo, tinha que estar desesperado. Eu pensei que a inteligência artificial fazia isso!", reclamará a vilã. "E faz, mas tem que saber manipular a gravação pra ficar perfeito. Mais um dia e o áudio vai estar do jeito que precisa. Mas sabe o que eu penso...", dirá Hans.

"Só o áudio pode não ser suficiente, Jéssica, já falei. tem que conseguir as roupas do Luca pra gente fazer um vídeo falso também", completará Mila. "Eu vou conseguir. Pode deixar", prometerá.

Horas depois, a personagem de Rafa Kalimann aparecerá no apartamento do ex e pedirá para ele procurar documentos no quarto de Murilo (Henrique Barreira). Enquanto isso, ela aproveitará para roubar as roupas. Em seguida, a megera levará as peças para um "ator" vestir e se passar por Luca.

A armadilha funcionará: quando Electra vir este vídeo, identificará a camiseta que o ator estava usando. Ela acreditará na veracidade do material, se decepcionará tremendamente e terminará o noivado com Luca.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 116)
Vênus conversa com a assistente social, e Eva fica assustada. Jéssica se enfurece com o resultado da audição. Lupita agradece a Júpiter pela ajuda com Guto. Andrômeda abandona o trabalho na galeria para sair com Ernesto, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.