Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA DE QUEM

Pilar segue rastro de sangue de Tonico e acha cadáver em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski caracterizada como a Pilar em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador; médica vai investigar crimes de vilão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 16h40

A raiva quase incontrolável de Tonico (Alexandre Nero) será a sua perdição em Nos Tempos do Imperador. O deputado se encrencará ao deixar um rastro de sangue ao matar Nino (Rafaelle Casuccio), já que o crime despertará a curiosidade de Pilar (Gabriela Medvedovski). Ela só vai parar depois de colocar o bigodudo atrás das grades na novela das seis da Globo.

Apesar do baque, a médica não se dará por vencida ao ver Samuel (Michel Gomes) ser preso injustamente pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim). Ela chegará a cuspir na cara do político corrupto e prometerá que irá desmascará-lo na frente de toda a corte.

O desejo de vingança da protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski ainda aumentará após ver o noivo ser condenado à prisão perpétua. Ela vai propor a Samuel de fugir na calada da noite, mas ele não só se recusará a deixar a casa de detenção como também colocará um ponto-final no romance.

Com sangue nos olhos, Pilar chegará a bater boca com Tonico no meio da rua. Aos gritos, ela afirmará que ficará à espera de apenas um deslize do marido de Dolores (Daphne Bozaski) para jogá-lo no xadrez.

A profissional de saúde nem precisará esperar por muito tempo, uma vez que o personagem de Alexandre Nero se enrolará nas cenas que serão exibidas no próximo dia 1º.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

O ator Rafaelle Casuccio à esquerda como Nino, sentado em um barril, com uma mesa improvisada a frente e Alexandre Nero, o Tonico, a sua frente em Nos Tempos do Imperador

Nino (Rafaelle Casuccio) e Tonico (Alexandre Nero)

O mau-caráter perderá a cabeça ao descobrir que Nino está escrevendo um livro sobre a Guerra do Paraguai (1864-1870) e está disposto a revelar ao mundo a aliança do ex-patrão com Solano López (Roberto Birindelli). Em um impulso, o vilão descarregará a sua arma no jornalista sem pensar nas consequências.

Ele exigirá que Borges (Danilo Dal Farra) dê um jeito de barrar qualquer investigação sobre o crime, mas Celestina (Bel Kutner) vai botar a boca no trombone. A baronesa revelará a Pedro (Selton Mello) sobre as suas suspeitas, que rapidamente chegarão ao ouvido de Pilar.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.