Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO PRIME VIDEO

Good Omens: Astro de Mad Men, Jon Hamm vai retornar para a 2ª temporada

Divulgação/Prime Video

Jon Hamm com um livro em mãos em cena da primeira temporada de Good Omens

Jon Hamm em cena da primeira temporada de Good Omens; ator está confirmado no segundo ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 15h43

A segunda temporada de Good Omens terá o retorno de outro ator do elenco principal do primeiro ano. Jon Hamm, o eterno Don Drapper de Mad Men (2007-2015), foi confirmado na nova leva de episódios e vai reprisar o papel do arcanjo Gabriel, líder do grupo de anjos do qual Aziraphale (Michael Sheen) fazia parte.

Além de Hamm, o núcleo dos anjos também terá as voltas de Doon Mackichan (Michael) e Gloria Obianyo (Uriel). Entre os novatos estão Lizz Carr e Quelin Sepulveda, que vão interpretar respectivamente Saragael e Muriel.

Nesta quinta-feira (16), o Prime Video ainda confirmou a escalação de Shelley Conn (Bridgerton). Sem nome oficial, sua personagem é descrita como peça-chave do núcleo dos demônios do Inferno.

A produção da segunda temporada está em andamento na Escócia. Com o anúncio, Hamm se juntará ao elenco quase na metade das gravações dos novos episódios.

Em comunicado oficial, Neil Gaiman, autor do livro que inspirou a série e que também serve como produtor executivo da atração, comemorou o retorno de Hamm no papel de Gabriel.

"Good Omens 2 simplesmente não seria a mesma sem o surpreendente Jon Hamm como Gabriel, o pior chefe de todos. A história que Terry Pratchett e eu criamos anos atrás continua a nos levar do Soho de Londres para o Céu e o Inferno. É uma delícia trazer de volta personagens que amamos (ou odiamos) e apresentar novos personagens, dos andares mais brilhantes do Paraíso aos porões mais húmidos do Inferno, para amar (ou odiar). Todos eles fazem parte desta estranha e extraordinariamente amada família.

Gaiman servirá como showrunner da segunda temporada ao lado de Douglas Mackinnon, responsável por dirigir os novos episódios. Enquanto o primeiro ano adaptou a trama do livro Belas Maldições (1990), a nova leva de episódios contará uma história inédita.

Michael Sheen e David Tennant reprisam seus papéis de anjo Aziraphale e demônio Crowley, que agora voltaram a viver tranquilamente no Soho de Londres depois de impedir o apocalipse na primeira temporada. Mas um mensageiro inesperado revela um mistério surpreendente que vai fazer com que os dois unam forças novamente.

Com seis episódios, a primeira temporada de Good Omens está disponível completa no Prime Video. O streaming da Amazon ainda não divulgou uma data de estreia oficial para os novos episódios.

Assista ao trailer do primeiro ano de Good Omens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.