Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O MARIDÃO?

Pequeno detalhe na aparição de Maria Santa vira piada em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teca, vivida por Lívia Santos, coloca a sua cabeça contra a de Duda Santos, a Maria Santa, em cena de Renascer

Teca (Lívia Silva) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer; espírito veio ajudar em parto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 22h04

Maria Santa (Duda Santa) voltou do mundo dos mortos para ajudar Teca (Lívia Silva) durante o parto no capítulo desta terça (18) de Renascer. A cena foi bastante elogiada nas redes sociais, mas um detalhe acabou virando piada nas redes sociais --aparentemente nem mesmo o espírito de luz aguenta José Inocêncio (Marcos Palmeira) e os filhos na novela das nove da Globo.

O fazendeiro não é exatamente o personagem mais popular nas redes sociais e frequentemente é alvo de críticas no X (antigo Twitter). "Maria Santa aparece mais para Teca do que para o velho. Nem ela suporta ele mais", escreveu um perfil identificado como Helô.

Outro telespectador lembrou que o espírito de Maria Santa também não aparece para os filhos, principalmente para João Bento (Marcello Melo Jr) e José Augusto (Renan Monteiro).

"Maria Santa aparece para cachorro, papagaio, periquito, mas quando Bentinho tava soluçando por ela, não apareceu", reclamou Flavinha.

Como o Notícias da TV já havia antecipado, Maria Santa vai aparecer sim para o marido nos próximos capítulos. Ela finalmente vai entrar em contato com José Inocêncio, prometendo buscá-lo para ficarem juntos no plano espiritual.

Em cenas previstas para o próximo dia 27, Santinha surpreenderá o marido, que dormirá chamando seu nome. Antes, no entanto, seu vulto aparecerá velando o sono de Buba (Gabriela Medeiros) --e, finalmente, aparecendo para Augusto e Bento.

Na primeira versão da novela, exibida em 1993, Santinha (Patrícia França) voltou a aparecer no último capítulo para buscar José Inocêncio (Antonio Fagundes). O fazendeiro morreu após João Pedro (Marcos Palmeira) perceber a dificuldade do pai em partir e decidir retirar o facão do protagonista dos pés do jequitibá.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.