Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TESTE DE PACIÊNCIA

Penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol irrita público com cenas bizarras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond olha para cima em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) seguiu com suas maldades no penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 23h21

Mal começara e o penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol já testava a paciência do público. A novela das nove da Globo irritou parte dos telespectadores por ser exibida mais tarde, depois do jogo da Seleção Brasileira, e frustrou ainda mais graças à maldade de Christian (Cauã Reymond) e até mesmo sequências envolvendo Breno (Marco Ricca), vistas como desnecessárias a essa altura.

As primeiras cenas mostraram mais torturas psicológicas que o usurpador de identidade realizou contra Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Cruel, o crápula jogou na cara dela que Renato (Cauã Reymond) estava morto e ainda contou sua história de vida. Desesperada, a dondoca jurou que ele iria pagar por tudo que fez.

Pouco depois, foi exibida uma situação dentro da casa de Breno, na qual o pai dele soltou uma série de comentários homofóbicos que chocaram os espectadores. Houve ainda o incômodo com o casal entre Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva).

Tudo isso juntos gerou uma verdadeira bomba de estresse e internautas não pouparam críticas à trama. "A única maneira da Lícia se redimir por essa bomba: matar o Christian, dar um final feliz para Lara, Barbara e Ravi. Um Lugar Ao Sol foi uma decadência!", resumiu Jordão Costa.

Confira algumas reações do público: 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal na próxima segunda (28).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.