Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICOU

Natália cobra Lucas por fugir de voto em Paulo André no BBB 22: 'Tem medo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália veste top verde e olha para o lado

Natália Deodato nesta quinta-feira (24); a sister conversou com Lucas Bissoli no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 22h48

Na noite desta quinta-feira (24), Natália Deodato questionou o voto de Lucas Bissoli em Eliezer Netto no BBB 22. Durante um papo com o estudante de Medicina, a modelo quis saber o porquê de ele ter escolhido poupar Paulo André Camilo na última formação de paredão do reality show da Globo. "Fica parecendo que você tem medo", disparou ela.

Os dois amigos se reuniram na área externa da casa para um papo sobre o jogo. Sem pensar muito, Naty perguntou se Lucas havia escolhido votar em Eli para não criar um problema com o grupo de Arthur Aguiar.

"Para mim, parece que você não votou no PA para não se indispor, fica parecendo que você tem medo da bronca", opinou a aliada de Linn da Quebrada e Jessilane Alves. "Medo da bronca? Está de sacanagem? Eu votei no Pedro [Scooby]", rebateu ele, que indicou o surfista à berlinda durante sua liderança.

"Parece que você só não fez isso [votar no PA] para não se indispor, mas eu achei que foi bom ele [Eli] ter ido para o paredão, ele estava escorregando demais. Fiquei muito feliz por ele ter voltado. Acho que deixou ele mais seguro, mais confiante", completou Naty.

Em outro trecho da conversa, Lucas explicou que não se sente seguro em relação aos votos do grupo de Arthur, formado por PA, Scooby e Douglas Silva. "Quando Pedro foi indicar, eu tinha muito medo de ele me indicar também", lembrou o ficante de Eslovênia Marques.

"Eu acho que você sofre muito por antecedência, o tempo que você está sofrendo, você poderia estar fazendo outras coisas. Você poderia ir nadar, curtir, se relacionar com outras pessoas", palpitou a modelo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.