Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRO

Final de Gênesis: Menkhe se dá bem e vira 'patrão' no harém do faraó; descubra como

REPRODUÇÃO/RECORD

Renato Rabello em cena de Gênesis: caracterizado como Menkhe, ator olha espanto para alguém fora do quadro

Menkhe (Renato Rabello) rirá à toa nos capítulos finais de Gênesis: pervertido esbanjará sorte

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 4h00

Menkhe (Renato Rabello) ostentará como o novo responsável pelo harém de Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis. O faraó acredita que o escriba foi castrado após ter desvirginado uma mulher prometida em casamento e lhe dará o cargo como forma de castigá-lo. O soberano, no entanto, não tem noção de que o pervertido ainda está na ativa na novela bíblica da Record.

O safado triunfará no último capítulo de Gênesis, exibido na próxima segunda (22). Mas, primeiro, o farsante passará por um sufoco causado por Shetep (Camilo Bevilacqua). O veterano o pegará na cama com uma mulher. 

Responsável por castrar o criminoso, o sacerdote ficará confuso ao vê-lo em pleno funcionamento mesmo depois do procedimento. Contrariado, o escriba revelará a Shetep que ele dormiu durante a cirurgia e não a realizou.

O personagem vivido por Camilo Bevilacqua se enfurecerá com a mentira de Menkhe e correrá para contar tudo para Sheshi. O idoso, no entanto, se esquecerá da informação na frente do soberano do Egito.

"Eu entrei em um dos quartos do palácio agora mesmo, e o senhor não vai imaginar o que eu vi. Eu dei de cara com ele...", tentará dizer o veterano. Menkhe aproveitará a deixa para limpar sua barra: "Me viu tendo febre, soberano. É isso", mentirá. 

Ainda confuso, Shetep confirmará a situação para não se indispor com o faraó. "Eu mesmo queria confessar o meu erro, que provavelmente não fiz a cirurgia tão bem como deveria", concluirá o idoso.

Shetep se esquecerá de cirurgia não feita

Shetep se esquecerá de cirurgia não feita

Presente do céus

Antes da dupla sair, Sheshi se apressará para contar uma novidade para Menkhe. 

Depois de pensar bastante no assunto, decidi qual vai ser a segunda parte da sua punição. A partir de hoje, meu harém ficará sob os cuidados de um eunuco, e não mais da grande esposa real. E esse eunuco... Vai ser você. Você não queria tanto estar com as mulheres do meu harém? Pois bem, agora você vai ficar permanentemente entre elas.

O escriba mal poderá acreditar no tamanho de sua sorte e ficará sem palavras. "Não fica assim. Pelo menos você vai ter um lugar aqui no palácio", consolará Shetep, sem ter noção de que o pervertido não foi castrado. 

O personagem vivido por Renato Rabello, então, fingirá uma expressão de tristeza para não causar desconfianças. "Obrigado, soberano. Sei que eu merecia muito pior", mentirá o homem. 

Enganado, Sheshi se deliciará com seu castigo. "Depois você me conta como é ter as mulheres mais lindas do Egito ao seu alcance e não poder fazer absolutamente nada a respeito. Agora podem ir", finalizará. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.