Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Resumo do próximo capítulo, sábado, 16 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava cena com expressão séria e tensa, como Luiza em Pega Pega, da Globo

Luiza (Camila Queiroz) contará ao seu avô que irá se separar de Eric (Mateus Solano)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Pega Pega, novela das sete da Globo, que vai ao ar neste sábado (16):

Malagueta conclui que o filho de Mônica também é seu filho. Luiza afirma a Pedrinho que vai se separar de Eric, e Bebeth ouve. Usando um disfarce, Mônica liberta Timóteo da cadeia.

Domênico encontra fotos de Pedrinho com Athaíde e Timóteo. Eric concorda em conceder a guarda de Bebeth para Sabine. Lígia se surpreende quando Sandra Helena lhe apresenta Aníbal.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Pega Pega.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas