Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA-ABERTA

Pega Pega: Malagueta é encurralado por comparsa e confessa novo crime; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Malagueta (Marcelo Serrado) está sentado em uma praça em cena de Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) será pressionado por comparsas e assumirá crime em Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 19h20

Após incriminar Eric (Mateus Solano) e colocá-lo atrás das grades, Malagueta (Marcelo Serrado) será confrontado por Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega. O vilão assumirá que está por trás da trapaça. Ele justificará que precisava dar um jeito de tirar a polícia da cola do quarto ladrão do Carioca Palace na novela das sete da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (8), o garçom ligará para marcar um encontro com Malagueta. Ele estará desconfiado de que o malandro está envolvido no aparecimento das novas provas sobre o acidente Mirella (Marina Rigueira).

No dia marcado, o assessor será surpreendido com a presença dos três comparsas na praça onde sempre se reúnem no folhetim. "Isso é uma brincadeira? Eu não posso ser visto com vocês", esbravejará o ex-concierge.

"É melhor você ficar", afirmará Sandra Helena. "Isso é uma ameaça?", retrucará o bandido. "A gente sempre foi leal com você, pra que isso agora?", questionará Agnaldo. "Está na hora de você ouvir o que a gente tem a dizer", pedirá Júlio.

Depois de muita insistência, ele se sentará em uma mesa com os ladrões. "O que vocês querem comigo?", perguntará. A ex-camareira indagará se ele foi o responsável por plantar os documentos na maleta do chefe. "Não adianta negar", dirá Júlio, mas o colega permanecerá em silêncio.

"Eu lembro muito bem quando você veio pedir conselho pra mim, se valia ferrar a vida de uma outra pessoa para resolver um problema. Então, era ele que você queria ferrar?", acrescentará a loira.

O vilão vai se fazer de desentendido. "Não mente, cara. Você está mudado, Malagueta. Ferrou com a pobre da Cíntia [Bruna Spínola]. Agora, isso",  concordará Agnaldo. "Você está fazendo coisas que a gente não concorda. Tá perdendo a mão", opinará a nova milionária. 

Ladrões vão encurralar o ex-concierge

"Olha, eu tenho mais o que fazer do que perder o meu tempo com vocês", dirá o mentor do bando, tentando se levantar, mas ele será interceptado pelos comparsas. "Por que você está fazendo isso com o Eric?", pressionará Sandra Helena.

O namorado de Maria Pia (Mariana Santos), então, abrirá o jogo: "Pro Eric se preocupar com a vida dele e parar de ficar ajudando a polícia". O trio argumentará que o empresário pode ser preso injustamente. "Ele vai ter a chance de se defender", minimizará o assessor.

Um tempo depois, ele lançará a pergunta para os companheiros de assalto: "Eu preciso livrar a minha pele. O que vocês querem que eu faça?". O trio dirá em coro:  "Se entrega". Malagueta afirmará que não vai se entregar. "O combinado continua igual. Ninguém entrega ninguém. O resto deixa comigo", dirá se despedindo dos colegas. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.