Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NA NOVELA

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Luísa passa muito mal e entra em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes em cena de Nos Tempo do Imperador: atriz está caracterizada como Luísa e está deitada no chão

Luísa (Mariana Ximenes) em cena de Nos Tempos do Imperador: condessa passará por intensa dor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 14h11

Grávida de Pedro (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) passará muito mal em Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral terá um sangramento intenso e irá se apavorar com medo de ter perdido seu filho. 

A nobre sentirá fortes dores no capítulo desta segunda (4) na novela das seis. Desesperada, ela pedirá para se retirar dos seus compromissos reais com as princesas e partirá para sua casa. Ao chegar lá, Luísa será vista por Justina (Cinnara Leal) quase caindo em cima dos seus móveis. 

"Estou sangrando! Estou perdendo meu bebê! Me ajude! Quero me deitar", dirá a personagem, desesperada. Luísa mal conseguirá mudar de posição sem gritar de dor. 

"Deus do céu, a senhora está sangrando muito. Precisamos chamar um médico!", dirá a personagem vivida por Cinnara Leal. A preceptora implorará à amiga: "Não! Ninguém pode saber dessa gravidez!", gritará a moça, com medo que seu caso com Pedro se torne público.

"É a sua vida, condessa!", insistirá Justina. Luísa manterá seu posicionamento, mas se lembrará da única pessoa que poderá lhe ajudar na situação delicada. Ela pedirá que a moça procure por Pilar (Gabriela Medvedovski). 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.