Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL RAIZ

Jovem Pan negocia com Benjamin Back para reviver Fox Sports Rádio na TV paga

DIVULGAÇÃO/JOVEM PAN

Benjamin Back no estúdio do Pânico, em 2019, em entrevista para falar do sucesso do Fox Sports Rádio

Benjamin Back: apresentador do SBT conversa com Jovem Pan para voltar à TV por assinatura

GABRIEL VAQUER E VINÍCIUS ANDRADE

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 17h24

Benjamin Back negocia com a Jovem Pan a sua volta à TV por assinatura. A ideia da empresa é reviver o estilo "futebol raiz" do apresentador, que fez sucesso principalmente no programa Fox Sports Rádio entre 2014 e 2020. A atração foi líder de audiência entre os canais esportivos em boa parte desse período.

As conversas estão em estágio inicial. Segundo apurou o Notícias da TV, o comandante do Arena SBT esteve na última quarta-feira (10) na sede da Jovem Pan e conversou com Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, e o vice-presidente da Jovem Pan, Marcelo Carvalho.

O negócio tende a avançar nas próximas semanas. Ter um contrato com uma emissora de TV aberta não será um problema. Benjamin Back não é um artista exclusivo em outras mídias do SBT e pode conversar com outras empresas que não concorram diretamente com a emissora de Silvio Santos.

A Jovem Pan quer aproveitar a experiência do jornalista, que fez sucesso no canal esportivo da Disney, para ter um debate de futebol aquecido, assim como foi feito na Fox durante seis anos.

Atualmente, a TV tem um noticiário esportivo de 30 minutos, o Camisa 10, que não sairia do ar com a chegada de um novo programa.

Jovem Pan quer ter esporte na TV paga

Com a possível chegada da Benja, a Jovem Pan quer mostrar que considera jornalismo esportivo uma das prioridades. Na semana que vem, o canal vai exibir a partida entre Athletico-PR x Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, em acordo feito para único jogo com o clube do Paraná. A Copa Paulista 2021, um torneio local com times do interior de São Paulo, também foi adquirida.

Procurada oficialmente para comentar o assunto pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da Jovem Pan disse que não tinha informações sobre a negociação. Benjamin Back também foi contatado, mas preferiu não comentar. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.