Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ DE SIMARIA

Simone é criticada por carreira gospel e avisa: 'Ninguém pode apontar o dedo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Simone Mendes nos bastidores do The Masked Singer

Simone Mendes nos bastidores do The Masked Singer; cantora rebateu críticas sobre carreira gospel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 17h39

Jurada do The Masked Singer Brasil, Simone Mendes disse que deseja iniciar uma carreira na música gospel. Nesta quinta-feira (11), a irmã de Simaria Mendes foi criticada por fãs religiosos e avisou: "Ninguém pode apontar o dedo".

A polêmica começou na quarta-feira (10), quando Simone respondeu algumas perguntas dos fãs nos Stories do Instagram. "Largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus?", questionou um internauta, e a cantora afirmou: "No tempo certo, sim".

Durante o momento de interação, a artista disse que gravou uma música gospel, mas que não sabe quando ela será lançada. Ela também reforçou que é religiosa desde a infância.

"Sou evangélica e sigo você. Realmente, a Bíblia fala que não devemos servir dois senhores, e agora?", indagou uma seguidora em seguida, em alusão ao suposto conflito que ocorreria caso Simone seguisse com a carreira sertaneja e gospel.

"Quem te falou que sirvo a dois senhores? Pelo fato de cantar? Sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu marido, amo meus irmãos, ajudo ao próximo e tenho defeitos, como todo mundo tem. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que não amo Jesus porque canto", rebateu Simone.

Confira as publicações de Simone Mendes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.