TIAGO SALVO?
REPRODUÇÃO/RECORD
Dayane Mello e Sthefane Matos são as principais na roça que conta também com Tiago Piquilo
O resultado parcial da enquete de A Fazenda 13 aponta que Tiago Piquilo tem menos chances de sair do confinamento nesta quinta-feira (11). O sertanejo aparece com 54,29% das escolhas para ficar. Já Dayane Mello e Sthefane Matos estão em uma briga mais acirrada pela preferência do público na votação.
Participe da votação -> Quem fica em A Fazenda 13: Dayane, Sthefane e Tiago? Vote na enquete
Pela parcial do questionário do Notícias da TV, a ex-Big Brother Itália é quem conta com menos apoio. Ela tem 18,20% das escolhas. Já a tiktoker tem 27,52% de aprovação dos participantes da pesquisa. Mais de 82 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.
Na enquete do UOL, que tem mais de 35 mil participações, a situação é parecida: Tiago também é líder, com 43,90% dos votos; Sthefane tem 33,32%, enquanto Dayane vem com 22,78%.
Nas redes sociais, a torcida da modelo que morou na Itália alega que os fãs dela não participam de questionários em sites e se dedicam apenas ao R7. Eles apostam que Day conseguirá superar a influenciadora digital.
As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte da audiência. O resultado da votação nas enquetes não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.
A Prova do Fazendeiro foi conquistada por Gui Araujo na quarta-feira (10). Tiago Piquilo não participou da atividade porque tinha sido vetado pelo ex-De Férias com o Ex na noite anterior. Após a atividade, os três roceiros pediram votos para o público. Assista abaixo:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.