Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRE AFIADO

Corno, Tonico decreta o fim de Dolores em Nos Tempos do Imperador: 'Manda matar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Alexandre Nero como Tonico à esquerda e a atriz Daphne Bozaski como a Dolores à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 18h20

Tonico (Alexandre Nero) sequer terá descoberto um chifre, mas já planejará se livrar de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. Em vez de trancá-la em um convento, o deputado revelará a Nélio (João Pedro Zappa) que é capaz até mesmo de encomendar um "paletó de madeira" para a mulher. "Depois a pessoa manda matar, é ruim", dirá o deputado na novela das seis da Globo.

A dona de casa voltará a enfrentar o marido no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele subirá nas tamancas ao descobrir que o crápula foi capaz até mesmo de fazê-la de trouxa para colocar as mãos na fazenda de seu pai, Eudoro (José Dumont).

"Tu quer tanto assim que Pilar [Gabriela Medvedovski] e eu venda as terras de painho, é? Foi você que arranjou aquele comprador de mentira? Para enganar nós duas? Grite o quanto quiser, mas aquela fazenda continua sendo minha e da minha irmã", encrencará a personagem de Daphne Bozaski.

Cheio de ódio, Tonico ameaçará Dolores durante uma conversa com Nélio nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (15). "Era só o que me faltava. Essa anta, jumenta, energúmena agora deu para me enfrentar! A mim! Depois a pessoa manda matar, é ruim", disparará o político.

"Não fala uma coisa dessas, calma", suplicará o advogado. "E você então? Não presta para nada! Foi lá para fechar negócio e volta com as mãos abanando e a mesma cara de palerma de sempre", continuará o antagonista interpretado por Alexandre Nero.

O ator João Pedro Zappa caracterizado como Nélio em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis

"Não tive culpa, acontece que...", justificará o filho de Batista (Ernani Moraes), ao ser cortado mais uma vez pelo patrão:

Não quero saber de nada. Pilar vai vender essa fazenda por bem ou por mal. Ela vai concordar, nem que tenha… Depois que as terras forem minhas, vou despachar a jumenta dessa minha mulher para um convento! Já vá procurando um bem longe! Lá pelos lados do Maranhão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.