Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric se disfarça de gari para proteger Luiza de bandido

César Alves/TV Globo

Eric (Mateus Solano) acompanhará operação policial disfarçado de gari em Pega Pega - César Alves/TV Globo

Eric (Mateus Solano) acompanhará operação policial disfarçado de gari em Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2017 - 5h17

Luiza (Camila Queiroz) aceitará servir de isca para atrair o ex-sócio de Eric (Mateus Solano) e conseguir provas para inocentá-lo da acusação de corrupção. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o empresário pedirá para acompanhar a operação policial e se disfarçará de gari. Ao perceber que o bandido está armado, o dono do Carioca Palace o agarrará e será atingido por um tiro.

"É muito arriscado. Luiza não vai se expor assim, a um perigo tão grande", avaliará Eric, ainda na delegacia. "Ela já concordou. É a única maneira que a gente tem de pegar esse cara", rebaterá Antônia (Vanessa Giácomo).

"Não importa! Prefiro ser condenado do que colocar Luiza em risco. A não ser que...", ponderará o empresário. "Vocês disseram que eu podia estar com vocês, lembram?" continuará. "Sim, você pode ficar na viatura que vai estar monitorando tudo, na rua ao lado", responderá a policial.

Eric (Mateus Solano) finge varrer praça para observar a namorada em ação (Foto: César Alves/TV Globo)

"Não, eu vou estar na praça também. Posso ir disfarçado, sei lá, como vocês quiserem. Só não quero que Luiza saiba", exigirá Eric, que ameaçará desistir de fornecer os dólares que serão usados na ação caso Antônia não deixe ele ficar perto da amada.

Na sequência, Eric aparecerá vestido de gari junto com outros policiais disfarçados na operação. Ao perceber que Cássio (Lucci Ferreira) foi armado encontrar Luiza, o dono do Carioca Palace se jogará em cima dele e levará um tiro.

"Por que vocês deixaram ele chegar tão perto?!", indagará Luiza, desesperada ao ver o amado desacordado e sangrando. "Foi ele que exigiu, Luiza. Ou não entregava o dinheiro", justificará Domênico (Marcos Veras). "Dinheiro! É sempre o dinheiro! Bebeth [Valentina Herszage] tem razão. Por que dão tanta importância ao dinheiro, se ele só traz problemas?", questionará Luiza, revoltada.

A sequência vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (3).


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.