Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric fica chocado ao descobrir mentira de Luiza

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário descobrirá esconderijo da namorada - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário descobrirá esconderijo da namorada

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2017 - 8h36

Eric (Mateus Solano) descobrirá que Luiza (Camila Queiroz) mentiu e ficará chocado. Após ser expulsa com o avô da casa de Maria Pia (Mariana Santos), a patricinha falida de Pega Pega passará a morar escondida no hotel, mas dirá ao empresário que recebeu abrigo de uma amiga. Malagueta (Marcelo Serrado) ficará sabendo e contará ao patrão para tentar virar seu homem de confiança.

Para entrar e sair de seu esconderijo, Luiza se vestirá de camareira, mas a notícia virará assunto entre os funcionários. O líder do roubo dos dólares resolverá, então, procurar Eric para contar a novidade.

"Dona Luiza tem dormido todas as noites num quartinho de funcionários do hotel", informará ele.

"Se isso é uma brincadeira, é de mau gosto", reagirá o dono do Carioca Palace, chocado. "Não é brincadeira. E tem mais: pra não ser reconhecida, ela tem entrado e saído vestida de arrumadeira", completará.

"Isso é um absurdo", disparará o pai de Bebeth (Valentina Herszage). "Eu peço desculpas pela indiscrição. E por vir aqui lhe contar, mas... Se a dona Luiza está se sujeitando a isso, é porque ela não deve estar numa situação muito boa, não acha?", opinará Malagueta, na cena que vai ao ar no dia 14.

Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.