Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric fica chocado ao descobrir mentira de Luiza

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário descobrirá esconderijo da namorada - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário descobrirá esconderijo da namorada

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2017 - 8h36

Eric (Mateus Solano) descobrirá que Luiza (Camila Queiroz) mentiu e ficará chocado. Após ser expulsa com o avô da casa de Maria Pia (Mariana Santos), a patricinha falida de Pega Pega passará a morar escondida no hotel, mas dirá ao empresário que recebeu abrigo de uma amiga. Malagueta (Marcelo Serrado) ficará sabendo e contará ao patrão para tentar virar seu homem de confiança.

Para entrar e sair de seu esconderijo, Luiza se vestirá de camareira, mas a notícia virará assunto entre os funcionários. O líder do roubo dos dólares resolverá, então, procurar Eric para contar a novidade.

"Dona Luiza tem dormido todas as noites num quartinho de funcionários do hotel", informará ele.

"Se isso é uma brincadeira, é de mau gosto", reagirá o dono do Carioca Palace, chocado. "Não é brincadeira. E tem mais: pra não ser reconhecida, ela tem entrado e saído vestida de arrumadeira", completará.

"Isso é um absurdo", disparará o pai de Bebeth (Valentina Herszage). "Eu peço desculpas pela indiscrição. E por vir aqui lhe contar, mas... Se a dona Luiza está se sujeitando a isso, é porque ela não deve estar numa situação muito boa, não acha?", opinará Malagueta, na cena que vai ao ar no dia 14.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.