Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric é preso acusado de encomendar dois assassinatos

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) será pego com documentos de vítimas em cena de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) será pego com documentos de vítimas em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2017 - 7h24

Eric (Mateus Solano) será acusado de mandar matar duas pessoas e acabará trancado em um presídio nos próximos capítulos de Pega Pega. Para se livrar da suspeita de sabotagem do carro de Mirella (Marina Rigueira), Athaíde (Reginaldo Faria) pagará Timóteo (Cacá Amaral) para fingir que foi contratado pelo empresário para cometer o crime, e a polícia decidirá manter o pai de Bebeth (Valentina Herszage) preso.

Depois de ser apontado por Arlete (Elizabeth Savalla) como a pessoa que mandou adulterar o laudo da perícia do acidente da primeira mulher do dono do Carioca Palace, Athaíde conseguirá responder ao processo em liberdade e irá para casa com uma tornozeleira eletrônica.

O desembargador aposentado, então, combinará com Timóteo uma forma de incriminar Eric pelas mortes do perito do acidente e de sua mulher. O pai de Malagueta (Marcelo Serrado) aceitará um valor alto para ir à estreia do espetáculo da família Borges e fingir que conhece o marido de Luiza (Camila Queiroz).

Antes de ir ao evento, o bandido fará uma denúncia anônima para a polícia e, bem na hora que Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) chegarem ao local, ele se aproximará de Eric e entregará os documentos das pessoas assassinadas.

O empresário será surpreendido pelos policiais e não conseguirá explicar por que está ao lado de Timóteo. "Timóteo, parado aí! Eric? Que surpresa ver você com esse sujeito", estranhará Antônia. "É, Eric. Parece que a casa caiu pra gente", comentará o bandido, para fingir que conhece o dono do hotel.

"Domênico, são as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados. Eu vou pedir pra vocês acompanharem a gente até a delegacia", dirá a inspetora, ao checar o envelope nas mãos do personagem de Mateus Solano.

"Peraí, Antônia. Eu nunca vi esse sujeito na minha vida", Eric tentará se defender. "Você finge muito mal Eric. A casa caiu", insistirá Timóteo. "E nem precisa mentir, você é rico e vai sair da cadeia rapidinho. Pior eu que tô na condicional", insistirá o bandido pago por Athaíde.

"A gente recebeu uma denúncia. Só não ia imaginar que você tava nessa com o Timóteo", explicará Domênico. "Ele tá mentindo, gente! Eu caí numa armadilha! Vocês não perceberam isso?", retrucará o empresário, revoltado.

Após prestar depoimento, Eric continuará preso e, em seguida, será transferido para um presídio. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 16.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.